domingo, junho 24, 2012

EX-PREFEITA CORRINHA TERÁ CANDIDATO EM IPU

Por trás da confirmadíssima  pré-candidatura de Bruno Torquato (PSC) e Carlos Eduardo Torres (PPR) está a poderosa, assim afirmamos do ponto de vista eleitoral, ex-Prefeita Corrinha do Torrim. Os jovens pré-candidatos já confirmaram sua convenção para o dia 30 de junho com a presença do Casal Pica Pau, mas o cabeça de chapa pode ter uma novidade.
Como já havíamos aqui postado de primeira, as negociações já haviam avançado mas os familiares dos jovens políticos estavam em tom de espera devido aos últimos episódios da política ipuense.
Como o atual Prefeito Luiz de Gonzaga (PMDB) sairá como candidato a reeleição, fato esse efetivamente já confirmado após reunião com os funcionários do hospital de sua propriedade na última sexta-feira  e nos confirmado por um familiar próximo do médico que pertence a tradicional familía Corrêa, a dupla Nonato Martins e Vanderley Pedrosa acham que os votos de Dr.Luiz e do outro pré-candidato dissidente que é Sergio Rufino (PCdoB) são de eleitores que votaram em Sávio Pontes em 2008.
Um dos articuladores da candidatura Bruno-Carlos Eduardo e que nos pediu segredo disse que os mesmos já partem com 5.000 votos, pois estes não veem a Família Rufino e nem Dr. Luiz como herdeiros eleitorais da "Família Pica Pau". 

6 comentários:

Anônimo disse...

Um novo ruma ao Ipu. Estamos com vocês.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk.. tão querendo fazer o ipu de parque de diversões agora é??? Entregar a cidade pra esses dois meninos só pode ser brincadeira! hahaha.. Caso sejam eleitos, pelo menos o leite ninho vai ficar mais barato no ipú! hahahahaha

Anônimo disse...

A politica de Ipu é mesmo de causar espanto: já elegeu um traficante para vereador, o Savio tá na condição que tá e agora o dinheiro sujo do Vanderlei Pedrosa pode influir na disputa eleitoral, é demais! Que tal trazer agora Fernandinho Beira mar e Carlinhos Cachoeira?

Anônimo disse...

Esses garotos que aparecem como pré-candidatos, ou seja, Diego Carlos, Bruno Pedrosa e Carlos Eduardo vejamos quem está por trás deles, são pessoas fichas sujas que não podem se candidatar e utilizam esses garotos como testas de ferro, nós temos os exemplos: Toinha Carlos (manipulada pelo marido Zezé), Corrinha (idem).

Essas candidaturas são demais para os ipuenses, só cego é quem não enxerga.

Anônimo disse...

QUERIDO ELEITOR ESTA NA HORA DE MUDAR SO AS MESMAS FAMILIAS SE REVEZAM NO PODER ,GERAÇÃO APOS GERAÇÃO ,AO LONGO DOS TEMPOS .ERA DIFICIL PARA ALGUEM SEM PEDIGREE,FURAR O BLOQUEIO DOS GRUPOS POLITICOS QUE CONTROLAM E DOMINAM E SE PERPETUAM NO PODER EM NOSSA CIDADE .QUEREMOS MUDANÇA PARA 2012.

Da Silva disse...

Política se faz com articulações e grupos, o que estes dois jovens não sabem nem de longe fazer ainda! Os candidatos do psdb todos apoiam a candiadtura de dr. luis e também a vereadores como carlim, arlete e alberto. Não é o momento para aventuras. Fui pica -pau doente e sofri muito durante estes 03 anos e meio da administração do SP. Eu e minha família seremos Dr. Luiz. Por favor tenha coragem de postar meu comentário.