sexta-feira, junho 22, 2012

DR.LUIZ TOMA POSSE E PODE SAIR CANDIDATO A REELEIÇÃO PELO PMDB


"É 15. É O PMDB. É O MAIOR PARTIDO DO BRASIL E SERÁ O PARTIDO DOMINANTE NO MUNICÍPIO DE IPU"
Luiz de Gonzaga - Prefeito de Ipu

Dr.Luiz de Gonzaga  Corrêa (PMDB) depois de vários contratempos foi empossado ontem como novo Prefeito de Ipu. Horas antes em Fortaleza, o Prefeito afastado Sávio Pontes (PMDB) se entregava a justiça para ser preso. Esse são ingredientes na cizânia política ipuense incrementada mais ainda com a expiração dos tempos de homologação para as candidaturas a sucessão municipal que se aproxima.
Dr.Luiz que desde a última sexta-feira personagem agora central na política ipuense, fez no momento de sua posse rasgados elogios ao saudoso vereador Augusto Aragão o qual fora o responsável maior pelo processo que denunciou o "escândalos dos banheiros" que levariam ao afastamento do prefeito  Sávio Pontes. O médico também destacou a importância dos advogados Júnior Pereira e Carlos Eduardo da Escóssia.
Mas o fato mais chamativo do seu discurso de posse fora o deixar bem claro nas entrelinhas  a uma  possível candidatura sua a reeleição pelo PMDB. "O nosso partido é o 15, no qual sou filiado...o partido não tem culpa. É 15! É o PMDB. É o maior partido do Brasil e será o partido dominante do município de Ipu", afirmou ontem para um considerável público que prestigiou sua posse.
Essa declaração bombástica deixa a Família Rufino com seu pré-candidato Serginho (PCdoB), em um cenário duvidoso junto ao possível apoio do novo prefeito e o suporte da nova administração a sua candidatura como o novo líder da oposição. 
Sabe-se que caso Sávio Pontes com sua prisão também se encontra fora do comando do PMDB local. No último domingo, 17 de junho, na reunião política da oposição ocorrida no Restaurante Luar, o astuto advogado Carlos Eduardo da Escóssia deixou bem claro para os presentes que Dr. Luiz pode facilmente tomar o comando do PMDB local, pois existem várias formas para que isso aconteça.
O novo Prefeito sabe que sua baixa rejeição política e sua fama de honesto junto a sociedade ipuense o coloca em uma situação favorável em quadro de sucessão municipal, e mais ainda agora com a máquina pública em seu comando.
Volto a dizer que a política ipuense é palco de cenas fortes. Muitas águas vão rolar ainda nesse Junho Cizano. 

OUÇA O PRONUNCIAMENTO (Cadastra-se no http://www.4shared.com/ PARA OUVIR)



7 comentários:

Da silva disse...

E por acaso existe nome melhor que o dele para a sucessao municipal?

Anônimo disse...

VAMOS LA DR LIUZ MOSTRE COMO SE FAZ ESQUEÇA SAVIO

Anônimo disse...

ACHO QUE ESTÃO FAZENDO MUITO ALVOROÇO POR CONTA DE 3 MILHÕES! PERGUNTAR NÃO OFENDE! MAS GOSTARIA DE SABER O QUE FOI MESMO QUE SÉRGIO RUFINO FEZ COM 15,5 MILHÕES QUE RECEBEU PARA A CBDE(CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTO ESCOLAR)E SE OS CONVÊNIOS CANCELADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA A SUA CONFEDERAÇÃO CONTINUAM CANCELADOS? 15,5 MILHÕES É MUITA GRANA!!!!!!!!!!!!!!NINGUÉM FALA MAIS NADA SOBRE ISSO!!!O QUE ME PARECE MUITO EXTRANHO!!!! MAS VAMOS AGUARDAR NÉ!

Anônimo disse...

vá em frente Dr.Luiz.Sua reeleição já é uma ralidade.Vc tem lisura.O sergio rufino pode ser bom rapaz,mas é desconhecido(administrou o que?)e está como o SP envolvido em falcatruas do ministro demissionário e quase preso Orlando Silva.Nós da Igreja lhe apoiamos.e veja que somos fortes.Botamos e tiramos a Corrinha.Começa hoje uma nova esperança para nossa terra.Vamos a rua .DR LUIZ´é 15,é 15 é 15.....

Anônimo disse...

Essa frase não significa que o Dr Luiz se aliará novamente ao Sávio Pontes, duvido que isso aconteça. Errar é humano, permanecer no erro é burrice.

Anônimo disse...

Se nada impede a candidatura do Dr. Luis, então para q serve a Lei do FICHA SUJA???

Anônimo disse...

posta os comentarios kt! tá com medo,macho?