segunda-feira, junho 25, 2012

EMINÊNCIA PARDA: JÚNIOR PEREIRA É O HOMEM FORTE DA PREFEITURA


O advogado Júnior Pereira foi uma peça fundamental para a chegada de Dr. Luiz de Gonzaga(PMDB) a prefeitura de Ipu, e nada mais justo que o mesmo exerça agora uma posição de "homem todo poderoso" na administração que se inicia. O advogado além de ter indicado a atual secretária de educação Keyla Paulino, está está influenciando diretamente na composição do restante do secretariado e demais cargos comissionados.
Sobrinho do ex-Prefeito Milton Pereira e primo de Sávio Pontes com o qual estava rompido politicamente desde 2009, Junior Pereira sempre demonstrou ter vocação para a política de sua terra natal, mas nunca teve uma participação efetiva como no atual momento da política ipuense.
O advogado está fazendo a articulação da pré-candidatura de Dr.Luiz para a sua reeleição, inclusive se encarregando de trazer o apoio político de setores governamentais e de deputados, bem como em termos locais de viabilizar o apoio de outros pré-candidatos ao médico que agora comanda o PMDB.
O ilustre membro da família Pereira sabe que uma vez Dr.Luiz sendo reeleito, fica uma vaga aberta para 2016. E essa vaga que o mesmo irá utilizar para trazer um Vice para a chapa de Dr.Luiz. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é questão de justiça, é questão de competência. O advogado Junior Pereira se mostrou sério, convicto e competente em suas funções. Foi procurado várias vezes pelo ex-prefeito para comprá-lo, mas nunca aceitou.
Espero que faça um grande trabalho, e certamente, com o agora apoio do PT, do PC do B e com a Toinha mais queimada que arroz de terceira, poe ter apoiado um ex-prefeito preso e afastado por corrupção, o povo do Ipu deve eleger o Dr. Luis, pois o mesmo é de família muito tradicional e que com certeza, jamais mancharia seu nome na corrupção.

Anônimo disse...

Eu só queria saber por que o anônimo que elogia o JR. Pereira não mostra a cara! Será que é o próprio se auto elogiando?
Jr. Pereira é sério? Perguntem na Assembléia Legislativa, bancos, etc, e aos agiotas do IPU sobre a seriedade, honestidade, responsabilidade do Jr. Pereira!
Competente? Só se for pra enganar seus credores e aos que precisam de suas mentiras para sobreviver!

Anônimo disse...

Dr Luiz, FICHA SUJA!!!! Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O JR. PEREIRA não está a cara do Sr. Miagui?