segunda-feira, junho 25, 2012

OS RUFINOS EM FESTA: DR.LUIZ ESTÁ CONFIRMADO NO "FICHA SUJA"

CORRELIGIONÁRIOS ESPERAM QUE A FAMÍLIA CORRÊA DECLARE NOS PRÓXIMOS DIAS APOIO AO CANDIDATO DA FAMÍLIA RUFINO.

A política ipuense é dinâmica e mais uma reviravolta está no ar. Saiu hoje, 25 de junho, a relação definitiva dos "Fichas Sujas" feita pelo TCM, ou seja, daqueles que estão impedidos de se candidatar  nas próximas eleições. Dr. Luiz de Gonzaga Corrêa (PMDB) que já estava trabalhando nos bastidores para sua candidatura, recebeu um balde de água fria em sua cabeça. Bom para a família Rufino. 
Um dos articuladores da pré-candidatura dos Rufinos nos disse que a notícia foi recebida em tom comemorativo. Agora, o médico e chefe do executivo ipuense deve apoiar Sergio Rufino e  nas próximas horas já deve emitir nota o confirmado como seu candidato e dando-lhe apoio incondicional. 
Nas redes sociais, blogueiros profissionais ligados ao pré-candidato Sergio Rufino divulgaram com grande destaque a entrada do  atual Prefeito de Ipu na relação definitiva dos "fichas sujas".
Coronel Faníco - ver matéria abaixo - deve agora recuar em suas pretensões de ruptura, pois tudo volta a estaca zero e o mesmo será o Vice de Serginho.

BLOG DO KT, INDISCUTIVELMENTE O QUE MELHOR SE ANTECIPA AOS FATOS:
                                             CLICK NA MATÉRIA ABAIXO

4 comentários:

Anônimo disse...

KT, NÃO DESCARTE A VOLTA DA CORRINHA NÃO! POIS ELA SE LIVROU DO FICHA SUJA E O TORRIM TA NO FICHA SUJA, E NAO VAI PODER SE CANDIDATO NO PIRES FERREIRA , E AI VC ACHA QUE O TORRIM NUM VAI QUERER QUE ELA CONCORRA NO IPÚ? E TEM O GRUPO INDECISSO DO NONATO MARTINS E VANDERLEI PEDROSA! CORRINHA É MAIS FORTE QUE SERGINHO, DO QUE DIEGO TAMBÉM , MAIS DIEGO É SÓ BUCHA DA FAMILIA CARLOS, POIS O Q VALE É A POPULARIDADE DA TOINHA QUE TANBEM TA NO FICHA SUJA JUNTO COM MARCELO E ZEZÉ! SE DIEGO DEFENDER A ADMINISTRAÇÃO SAVIO PONTES EM SUA CAMPANHA PERDE É FEIO, ATÉ PARA O IVONALDO E PARA O PROF. MOURÃO!

Anônimo disse...

AI DENTU SEU FII DUA EGUA!

Anônimo disse...

esses três irmãos juntos me lembram um desenho animado da infância: IRMÃOS METRALHAS!!!

Anônimo disse...

É mesmo! rsrs