sábado, junho 02, 2012

SABOTAGEM II: PRÉ-CANDIDATO NONATO MARTINS É ATACADO E DESCREDENCIADO POR BLOGS

Blogueiros tentam "apagar" Nonato e deixá-lo "sem cor"

Bastou o pré-candidato Nonato Martins(PRP), autêntica liderança da Facção Morais, entrar de vez na disputa para ser o cabeça-de-chapa da oposição que os Blogueiros ardorosos defensores do também pré-candidato Sergio Rufio(PCdoB) passaram a atacá-lo. Vejamos:
_________________________________________________________
O radialista e assessor de comunicação de Sergio Rufino e agora blogueiro Rogério Palhano(PSL), o qual já havia questionado a conduta política de Nonato Martins quando apresentava o Jornal da Iracema, resolveu fazer a seguinte colocação sobre o edil:   
"Não foi muito diferente com o vereador Nonato Martins, que de forma surpreendente, após as eleições e com a derrota de sua candidata, não contou ate três e aceitou assumir a direção do IpuPrev, traindo politicamente aos seus eleitores que o elegeram como oposição. Nonato presidi o PRP de Ipu se diz pré-candidato a prefeito, tenta ocupar espaço junto a massa ipuense usando dos microfones da FM Cidade, emissora educativa e coberta de divida e tem no seu diretor José Neto um defensor diário do prefeito Sávio Pontes. Para complicar a situação, Nonato ainda tem que resolver pendência junto ao tribunal de contas dos municípios, por ter o seu nome incluído na lei da Ficha Limpa de 2010, as suas indecisões o descredencia ao destaque maior na política de Ipu. E por fim dizem que ele colocará o seu herdeiro Nonato filho como seu sucessor ao Legislativo Municipal. 
(http://www.ipuemfoco.blogspot.com.br/2012/05/camara-municipal-de-ipu-formada-por.html)"

Já o o blogueiro Luiz Fernando Lopes - apontado por muitos como o porta-voz do pré-candidato Sergio Rufino  na internet - também resolveu alfinetar o presidente do PRP. Além de ter dado destaque a matéria de Palhano, Luiz ignora a pré-candidatura de Nonato Martins ao afirmar que para Sergio Rufino só está faltando o Vice e  afunda mais ainda  o edil ao dizer que o mesmo tem poucas chances para ser seu companheiro de chapa. A matéria também descredencia um possível "jogo político" do Vereador ao dizer que o mesmo tem problemas eleitorais que podem inviabilizar sua candidatura. Veja o trecho da postagem:
"Nonato Martins tem uma grande ferramenta em suas mãos, a emissora Cidade FM e esta resolveria a falta de um programa de oposição em Ipu. Mas Nonato tem problemas eleitorais a resolver que podem inviabilizar a sua candidatura. Nonato poderia usar um de seus filhos, por exemplo, Nonato Filho. Sérgio dar sinais de não ser a favor desse tipo de ‘jogo político’ e prefere um Vice com experiência. Acredito que as chances de Nonato seriam de 20%. 
BLOG DO KT PERGUNTA E RESPONDE: Qual o interesse em desestabilizar a candidatura de Nonato? 
QUALQUER PESQUISA FEITA, COMO JÁ APONTAM OUTRAS QUE FORAM REALIZADAS, COLOCAM NONATO MARTINS NA DIANTEIRA ENTRE TODOS OS PRÉ-CANDIDATOS  DE OPOSIÇÃO QUE RESTARAM APÓS A SAÍDA DE CORRINHA DA SUCESSÃO MUNICIPAL. NONATO É O CANDIDATO QUE TEM MAIS IDENTIDADE COM OS ELEITORES DEIXADOS EM IPU PELO CASAL PICA PAU. ISSO É FATO. 

2 comentários:

Anônimo disse...

vc estar desesperado kt,joga pra todos os lados,ta com medo de perder o combustível?

Anônimo disse...

Esse nonato não vale nada