quinta-feira, junho 21, 2012

VANDERLEY PEDROSA GANHA FORÇA DENTRO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO.

Pedrosa, Escóssia e Dr. Luiz -FOTO AFRÂNIO SOARES

O poder de influência do Deputado Varderley Pedrosa (PTB)  no grupo de oposição tem aumentado. O afastamento do Prefeito Sávio Pontes teve seu apoio e o mesmo fora exaltado pelo advogado Carlos Eduardo da Escóssia,  o qual conduziu o processo que levou também a decretação  da prisão do prefeito, como uma das peças fundamentais.
Pedrosa que é casado com a ipuense Adriana Torquato e um dos deputados cearenses de maior patrimônio declarado junto a justiça eleitoral, busca indicar seu filho Bruno Pedrosa (PSC) como candidato a Vice da oposição. O jovem filho do parlamentar fora inicialmente cotado para ser o Vice de Carlos Eduardo, filho do Vereador Nonato Martins, mas a possível chapa não vingou devido a falta de empolgação dos familiares, apesar de pesquisas apontarem a  jovem composição com estonteantes 12% de preferência do eleitorado ipuense e com baixíssimo índice de rejeição.
O deputado Varderlei Pedrosa obteve nas eleições para Deputado  em 2010, 1.116 votos. Naquela ocasião, o parlamentar contou com o apoio dos vereadores Alberto e Arlete.

5 comentários:

Anônimo disse...

KTsinho meu amiguinho va cuidando de outras coisas que seu peitinho acaba de secar o nosso querido prefeito ja esta na gaoila

Anônimo disse...

Dr.Luiz,sou amigo do seu pai,lhe rogo:se afaste imediatamente ,destes aproveitadores,sem qualquer moral,que já respondem processos:srs.junior pereira,Vanderley Pedrosa e Sesinha Mororó.Pessoas de altas periculosidades.vc não os merece.O poder cega.

MARTON MORAIS disse...

É KT AGORA TU TEM QUE PROCURAR OUTRO PÉ DE PAU PRA SE ESCORAR... E COMEÇOU FOI CEDO, NÃO ESPEROU NEM O OS ABUTRES DEVORAREM O CADÁVER POLÍTICO DO TEU AFETO MOR. JÁ CHEGA FALANDO NA FORTUNA DO ENTÃO DEPUTADO QUE QUER BOTAR ESSE DESPREPARADO JOVENZINHO NA VIDA PÚBLICA... ALIÁS, ESTÁ PARECENDO AQUELES VELHOS CORONÉIS QUE LEVAVAM SEU FILHOS MUITO MACHO PARA PERDER A VIRGINDADE NO CABARÉ. SÓ QUE VOCÊS ESTÃO SE ESQUECENDO QUE O POVO DO IPU NÃO É IGUAL AS MULHERES QUE SE VENDEM NOS SEUS BORDEIS. AGORA QUEREMOS RESPEITO E DIGNIDADE, QUEREMOS FICHA LIMPA E COMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

CUIDADO Dr.Luis,este Vanderley Pedroza era aliado do atual prefeito de Ipueiras,de repente deu a rasteira no prefeito e foi apoiar o ficha suja do ex-prefeito Titico.Só que quebrou a cara,o ex prefeito caiu na lista do TCU como inelegível!!!!!!!!!!!!CUIDADO com ele Dr.luis!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

Quero ver quando o Savim voltar, vão ficar tudo mucho.