sexta-feira, junho 22, 2012

DR.LUIZ ASSUME O COMANDO DO PMDB E BUSCARÁ REELEIÇÃO.


Como já havíamos aqui "cantado a pedra" o PMDB de Ipu não está mais sobre o comando de Sávio Pontes. O diretório municipal após solicitação da parte interessada, está dando condições ao médico Luiz de Gonzaga de compôr um novo diretório local sobre a sua presidência. A notícia da destituição de Sávio Pontes do partido foi confirmada na noite de hoje pelo presidente em exercício Gaudêncio Gonçalves de Lucena que emitiu nota oficial.
O Blog do KT é o único que confirma, pois outros blogueiros por questões sentimentais e financeiras tentam distorcer o fato já consumado que Dr. Luiz de Gonzaga será candidato a Prefeito. As palavras do agora líder maior da facção Morais ditas ontem - "É 15" - não foram ao vento e tinham uma recado. O novo prefeito de Ipu apesar da sua tecnoburocracia já sinaliza que buscará nos próximos dias convocar uma reunião política para propôr a homologação de seu nome como candidato. Com a máquina administrativa na mão e assegurado por seus advogados que Sávio Pontes não voltará mais para o cargo, Dr. Luiz sabe que tudo lhe é favorável dentro desse cenário histórico e eleitoral do momento. 
Porém, segundo uma pessoa próxima ao novo pré-candidato pelo PMDB, nos confessou que é momento de cautela para não "magoar" outros possíveis pré-candidatos que podem apoiá-lo e até indicar o Vice. Já se fala em uma candidatura de consenso que aglutinaria várias correntes políticas em torno do seu nome. 
Dr. Luiz só irá anunciar sua pré-candidatura no final da próxima semana quando já estiver com o Vice definido e o possível resultado de uma pesquisa eleitoral em mãos. Até lá ele irá negar por uma questão de estratégia.


LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS JÁ AQUI PUBLICADAS  ANTERIORMENTE CLICKANDO ABAIXO:
_____________________________________________________________

6 comentários:

Anônimo disse...

DOUTOR LUIZ ESTAMOS COM VC! EM FIM UM NOME DE CONSENSO E CARATER MORAL PARA PREFEITURA DE IPU!!! ABILIO MARTINS ESTAR COM VC!!!

Anônimo disse...

dr luiz...a volta do ZORRO!!!
O JUSTICEIRO!!!

Anônimo disse...

(dr luiz não é jacaré, é 15!!!
um homem de deus não se identifica no jogo do bicho e sim NA VOLTA DO JUSTICEIRO...O ZORRO!!!)

ZORRO, VAMOS LÁ, CHICOTE NELES...OU MELHOR,
CORREA NELES!!!

Anônimo disse...

coitado o rodada grande kkkkkkkkk so querem pra eles esses correiaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado

Anônimo disse...

Nosso amigo Gonçalo Lopes e apenas mais um parasita das administrações municipais, quando não ganha uma parte do acordo, logo passa para a oposição!! Esses tais homens de carater que aparecem nas várias reportagens que tenho lido,são apenas grandes oportunistas!

Anônimo disse...

"Nosso amigo Gonçalo Lopes e apenas mais um parasita das administrações municipais, quando não ganha uma parte do acordo, logo passa para a oposição!! Esses tais homens de carater que aparecem nas várias reportagens que tenho lido,são apenas grandes oportunistas!"

ACHO QUE TODO CIDADÃO DE IPU CONCORDARÁ COM ESTE COMENTÁRIO.