domingo, junho 03, 2012

MUY AMIGO: MOURÃO DIZ QUE É O MAIS LEGÍTIMO CANDIDATO DE OPOSIÇÃO.

 "VEJAM DE ONDE VIERAM OS DEMAIS PRÉ-CANDIDATOS E TIRARÃO A CONCLUSÃO"

Em entrevista ao site IN (Ipunotícias) o Pré-candidato a Prefeito de Ipu pelo PSOL, Professor Sebastião Valdemir Mourão fez severas críticas a atual administração municipal e desqualificou os pré-candidatos a Prefeito que tiveram ligações políticas com o Prefeito Sávio Pontes.  
O  educador socialista e latifundiário ipuense confirmou que seu partido, o qual tem na sua essência a luta contra a corrupção e a concentração de renda, fará convenção dia 17 desse mês.
Perguntado sobre a afirmação do pré-candidato do PHS Ivonaldo Mendes ao Blog do KT que seria o único candidato da oposição de Ipu, Mourão afirmou que outros pré-candidatos não podem falar em nome do PSOL, cujo presidente, hoje, é ele. Alfinetando a família Rufino do pré Serginho e também Nonato Martins que até pouco tempo eram ligados a admistração Novo Tempo, disse que "se analisarem pré-candidato por pré-candidato, o único de oposição e de esquerda hoje, é o do PSOL. Vejam de onde vieram os demais pré-candidatos e tirarão a mesma conclusão. Durante a campanha, tudo será esclarecido."
Mourão tem sido cortejado pela oposição e inclusive tem participado de reuniões políticas e programas radiofônicos. A ex-Prefeita Corrinha que tem um bom canal de diálogo com Mourão e inclusive conversado com o mesmo após a sua decisão de sair da sucessão ipuense, pode declarar a qualquer momento que votará em Ipu no pre-candidato do PSOL.

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO PRÉ CANDIDATOS? E CADÊ A UNIÂO? POR ISSO QUE A CORRINHA SAIU FORA,TAVA PERDENDO SEU TEMPO!