sexta-feira, junho 01, 2012

PSOL DE IPU: MOURÃO CONTESTA IVONALDO E PODE TER O VOTO DE CORRINHA DO TORRIM

              
Em entrevista ao portal Aconteceu Ipu o também pré-candidato a Prefeito de Ipu, Professor Mourão (PSOL), contestou a afirmação do também pré-candidato Ivonaldo Mendes(PHS) que seria ele o único candidato da oposição. Mourão que se destacou inicialmente como um dos articuladores das primeiras reuniões do grupo de oposição, as quais eram realizadas em sua residência, disse que sua candidatura irá acontecer. Nos bastidores da política ipuense especula-se que a ex-Prefeita  Corrinha (PSD), insatisfeita com a sabotagem que lhe foi feita por lideranças de oposição e que está deixando a política ipuense para se dedicar a candidatura de seu filho Torres Neto em Pires Ferreira, pode em seu próximo pronunciamento declarar que votará no esquerdista Mourão para Prefeito de Ipu em 2012.
Foto acima: Afrânio Soares

5 comentários:

Anônimo disse...

vá viajar homi...

Anônimo disse...

Professor acha o Senhor muito idoso pra uma desputa politica aqui, rapaz a politica aqui é pesada

Anônimo disse...

fala sério!!!!!!!!!!

PARADIGMA disse...

O mais importante e fundamental em periodos pré-eleitorais,é que se debatam,denunciem as corrupções que campeiam por todo o país,e,encaminhem-se por meio de um programa SOCIALISTA e REVOLUCIONÁRIO,(PSOL 50),junto ao conjunto da sociedade,que PROJETO,esses municipes desejam como PROGRAMA de GOVERNO,para sua cidade,o estado,o país e o mundo.Ao invés,de se entreterem e perderem tempo com abstrações inexistentes e fantasiosas sobre "QUEM e QUAL PARTIDO é de OPOSIÇÃO/ESQUERDA".
Mesmo por que,cientifico e historicamente,inexiste tal fato em Ipu.O que há,sim,devemos falar aos Ipuenses,a verdade,é "UMA OPOSIÇÃO DE CENTRO DIREITA",burguesa e reacionária,dividida ao longo do tempo,em DUAS FACÇÕES,ou DOIS CURRAIS ELEITORAIS.Onde,apenas trocam de posições,CLIENTELISTAS,COORPORATIVISTAS,PATERNALISTAS,DEMAGOGICAS e ENRIQUECEDORAS. .Impondo,inconscientemente no processo de lutas de classes aos trabalhadores,e ao povo,opressão e exploração.Perpetuando-se no poder.

UM ABRAÇO,SAUDAÇÕES EMANCIPATÓRIAS!!!
ADAUTO-PSOL 50

PARADIGMA disse...

Por que não publicas aqui,as mensagens de cunho cientifico,que esclarecem a verdade dos fatos para os/s internautas?!
Minha mensagem não foi publicada!!!
Estás com medo de que?
Quais interesses estão por trás de ti?
Assim agindo,posso muito bem taxar-te de fascista. Não?
Deves trabalhar democraticamente,para o bem da sociedade,e da liberdade de expressão e pensamento.
Reflita,reveja seu conceito de "BLOGUEIRO"!!!
Afinal,tu não trabalhas com A EDUCAÇÃO?PROFESSOR KT!