segunda-feira, julho 28, 2014

AUGUSTA, ARLETE E ALBERTO - UMA COMBINAÇÃO CONTRADITÓRIA


A vereadora Arlete Mauriceia junto ao Vereador Alberto Martins tinham uma filosofia construída ao longo das suas trajetórias políticas recentes: a de não tolerar com a Corrupção. Até, ao que tudo indica, uns dias atrás, ninguém ousava contestar a postura coerente dos edis. Mas o cenário eleitoral de Ipu e as suas submissões ao Executivo fazem os vereadores serem questionados por aqueles que acreditaram que seria para sempre e consistente suas posturas de "tolerância zero" a qualquer ato duvidoso ao erário público. E que essa postura valeria até para fora dos limites do Ipu.

Era dentro dessa filosofia que estes usavam constantemente a Tribuna do Legislativo local para denunciarem e lembrarem a necessidade de se combater a corrupção, não poupando ataques a gestão do ex-prefeito Sávio Pontes. Foi dentro dessa ideia de moralidade que os Vereadores se negaram a votar pela aprovação das contas da ex-prefeita Corrinha recentemente.

Ambos agora curiosamente comungam com a indicação da candidata a Deputada Estadual Augusta Brito (PCdoB) pelo Prefeito Sergio Rufino, que é alvo de várias denúncias junto ao TCM por irregularidades em sua gestão quando foi Prefeita da cidade do Graça e que tem sua candidatura ainda indeferida pela Justiça Eleitoral. 
E agora, como será o discurso de Arlete e Alberto perante a sociedade ipuense? Irão pedir votos para uma candidata que está muito longe da ideia de Transparência?

As contradições e a incoerência de grande parte da classe política ipuense vai desbotando com o tempo. Se já não bastasse terem que apoiar os mesmos candidatos do “grupo da corrupção”, pois estão votando junto com Savio Pontes e alguns desafetos ideológico-partidários em Camilo Santana (PT).

A filosofia antiga caiu por terra. Desabou. Vale tudo pelo poder !!! Vale Tudo para ficar no páreo para a Presidência da Câmara !!! Pelo santo se beija o altar !!!! E os pecados políticos são pagos nas urnas.

6 comentários:

Anônimo disse...

INCOERÊNCIA DESSES POLÍTICOS DO IPU!
SÃO TODOS IGUAIS!

Anônimo disse...

Dois vereadores de respeito.

Anônimo disse...

votei e nao voto mais

Anônimo disse...

ô mundo vei pra dá voltas.

Anônimo disse...

Atualmente o IPU tem respeito, ainda que certas pessoas do nivel do caro blogueiro (KT) ultimamente tem feito acusações e provocações que feri o caracter das pessoas de bem (Arlete e alberto) porém os mesmos educadamente iguinoram e continuam trabalhando sem ataque, mas acredito que os mesmos não tem sangue de barata e uma hora eles daram o retorno adequado para tantas acusações sem provas.

E´ só um lembrete não vá perder sono, depois do dia 05.10 nós publicamos novos comentarios.
Grato,

Anônimo disse...

KT IMPARCIAL.
ARLETE E ALBERTO ADERIRAM AO SUJEIRA DA POLITICA.
COMO APOAR UMA CORRUPTA?
PORQUE ESTAO NESTA LINHA.
TAMBEM VOTEI E NAO VOTO MAIS.