sexta-feira, julho 25, 2014

Café Amargo - SERGIO RUFINO SE REÚNE COM VEREADORES E EXIGE FIDELIDADE

O prefeito Sergio Rufino se reúne hoje pela manhã com sua bancada de vereadores. No café da manhã que irá acontecer em sua residência será colocada em pauta a fidelidade a ele e a seus candidatos. 

Decidido a se impôr como líder político e dono da chave do cofre, já é sabido que o Prefeito não aceitará meios termos e vai exigir dos desertores do Grupo Liberdade que entreguem cargos seus e de indicados caso possuam. O critério utilizado será a "Lei Chico de Brito" de Sergio Rufino: o Pau que dá em Chico também dará em Francisco! - Ou seja, ninguém será poupado se não rezar em sua cartilha.

Nonato Martins e o Vice Carlos Edurado, a turma do PMDB da Prefeitura, Manoel Palácios e Eduardo do Zé Maurício serão o prato principal da manhã.

A reunião promete ser tensa. Vereadores prometem lavar a roupa suja e aproveitarem o delicado momento também para se impôr ao prefeito que, segundo alguns dos edis, os trata "com pão e água".

A política do Ipu pode terminar o dia com grandes reviravoltas. 

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...agora é na peia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ainda vão bando de bestas?

Anônimo disse...

kd o radialista pra apostar nos 8 mil votos?
kkkkkkkkkkkkkkkkk...sabe de nada inocente!

Anônimo disse...

Todos são capachos do prefeito

Anônimo disse...

Que nada, aposto que nesse café amargo pingará umas gotas de adoçante cala a boca, ou seja algum din din. ou promessa e ficará tudo na mesma. Racha de verdade virá bem próximo das eleições de 2016, nas convenções.

Anônimo disse...

nÃO VOTO MAIS EM NENHUM DESSES VEREADORES QUE APARECEM NESTA FOTO.

O IPUENSE.

Anônimo disse...

vereadores mercenários

Anônimo disse...

cade o eduardo e o Palacios..

Anônimo disse...

Pois eu sou Eduardo ze Mauricio ates era Nonato filho

Anônimo disse...

ETA ROEDEIRA DANADA E SO OS QUE COMIAM SEM FASER NADA QUEM GANHA TRABALHANDO EU DUVIDO QUE NAO VOTE NOS CANDIDATOS DO SERGINHO PORQUE NINGUEM QUE TE MAIS SEUS SALARIOS ATRAZADOS SUO CONCURSADO E ESTOU MITO BEM OB