quarta-feira, julho 23, 2014

ELY AGUIAR DEIXA BASE DE GOVERNO PARA APOIAR EUNÍCIO OLIVEIRA


 

Depois do anúncio de Hermínio Resende ter desistido de disputar mais um mandato de deputado estadual para poder ficar livre e apoiar a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB), adversário do candidato governista, Camilo Santana (PT), ontem foi a vez de Ely Aguiar anunciar que também estava deixando a base aliada para votar no candidato peemedebista. As razões são diferentes, mas o deputado não as explicitou.

Líderes do PROS, ontem, evitaram comentar ou mesmo reconhecer a existência de aliados que ainda não digeriram a indicação de um nome de outro partido, no caso, Camilo Santana (PT), para disputar o Governo do Estado pela aliança. 

Enquanto o governador Cid Gomes (PROS) se recusou a fazer qualquer comentário sobre o assunto, o prefeito Roberto Cláudio (PROS) se limitou a afirmar que desconhece “publicamente” qualquer insatisfação na base.

O deputado Hermínio Resende (PROS) foi o primeiro insatisfeito a reagir: “Se pregou que o candidato seria do PROS e seria o que estivesse melhor nas pesquisas entre cinco nomes, que tinham condições de exercer um bom governo. E na última hora se indicou uma pessoa de outro partido, que reitero, admiro como pessoa. Mas isso me dá o direito também de apoiar o candidato de outro partido”, argumentou.

Questionado a respeito, o prefeito Roberto Cláudio afirmou desconhecer qualquer divergência de maneira pública. “O que a gente tem sentido é uma adesão aumentada à candidatura, não só de políticos, de prefeitos, como principalmente de setores organizados da cidade”, enfatiza o prefeito da Capital.
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

ISTO É UM MAL EXEMPLO, EMPREGADO TRAI O PATRÃO, NO MOMENTO QUE MAIS PRECISA, ISTO É FEIO