quinta-feira, julho 03, 2014

DEPUTADO ESTADUAL DO PREFEITO SERÁ DO PROS E NÃO DO PCdoB

MAURO FILHO IRÁ INDICAR A SERGIO RUFINO QUEM SERÁ 
O NOVO NOME A SER TRABALHADO
Apesar de pressionado por seu partido, o PCdoB, que terá dois fortes candidatos a Deputado Estadual na Região, Carlos Felipe (ex-prefeito de Crateús) e a primeira dama de São Benedito, Augusta Brito, mulher do atual prefeito Gadiel e ex-prefeita do município de Graça, o Prefeito Sergio Rufino tem tranquilizado o seu grupo de vereadores dizendo que apoiará um candidato do Pros indicado por Mauro Filho.

O prefeito diz não ao foco central do seu partido que é fortalecer sua bancada de Deputados.

Valfrido Monteiro, líder politico de Icó com grau de parente com Mauro é o mais cotado. Teobaldo Muniz, assessor do agora candidato ao Senado também pode ser o ungido. Existe até a possibilidade de um filho do Deputado sair como candidato. Mauro tem até o dia 05 para decidir.

Com essa decisão fica mantida, mesmo que teoricamente, a disputa com Sergio Aguiar para saber quem terá maior votação em Ipu e ficará com o comando do Pros.

NOME AINDA A SER TRABALHADO EM IPU
Dentro do Grupo Liberdade já é sabido que independente do nome indicado por Mauro Filho, haverá um grau maior de dificuldades para a votação desde, pois se tratará de um nome novo ainda para ser trabalhado. 

MAIS DE 8.000 VOTOS
Mesmo assim o grupo político do Prefeito tem como meta dar históricos mais de 8.000 votos para o seu candidato a Estadual, o quais devem sair casados com a votação de Mauro Filho ao Senado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mauro Filho, com medo de perder a tampa e o pinico, vai indicar seu filho para deputado, kkkkkkkk
Sabe que perde pro Tasso

Anônimo disse...

Onde tá o rabo preso do prefeito com o Mauro Filho
Prefeito tá bom de você olhar pro seu rabo, não vai optar pelo seu partido pc do b?

Anônimo disse...

Bá!!!!!!!!!NA VERDADE EXISTEUM BRIGA AQUI EM FORTAL PELO ESPÓLIO ELITORAL DO MAURIO FILHO. NEM ELE SABE O QUE FAZER E TÁ JOGANDO A PETECA PARA O CID, MAS O SERGIO AGUIAR TÁ PRESSIONANDO PARA QUE NO IPU DO PROS FIQUE SÓ ELE MESMO.
ATT: O SOMBRA DA ABOLIÇÃO.