sábado, julho 05, 2014

Diogo e Palhano - FIÉIS AOS SEUS LÍDERES, DESAFETOS POLÍTICOS ESTÃO AGORA JUNTOS NO MESMO IDEAL POLÍTICO-ELEITORAL-ELEITORAL

O dinamismo da política ipuense não pára. Quem diria que um dia Zezé e Simão, os quais protagonizaram nos anos 90 um clima tenso de acusações e perseguições, estariam um dia juntos (Não esqueçam que em 2008 ambos ex-prefeitos subiram no palanque de Sávio Pontes).

E agora que Toinha Carlos e Sergio Rufino marcham juntos em defesa do petista Camilo Santana, os seus mais notáveis escudeiros, que curiosamente são históricos desafetos, estão unidos em defesa do mesmo ideal: dar a vitória ao candidato dos seus chefes políticos. O articulador político Raimundo Diogo (PRB) e o radialista Rogério Palhano (PEN) estão unidos no mesmo ideal político eleitoral: fazer de Camilo Santana o futuro Governador do Ceará. 

Com certeza, a região da Baixa Larga, por exemplo, reduto eleitoral dos dois que serão prováveis candidatos a Vereador em 2016, terá um clima de união.
Camilo Santana pode até não ser eleito, mas já conseguiu em Ipu promover uma união política, até pouco tempo impensável, em torno do seu nome.

3 comentários:

Anônimo disse...

O pior traição da ala da liberdade, foi com o Rogério, isto não é coisa que se faça seu sergio rufino, o rogerio passou o tempo todo falando dos banheiros, que na politica pra deputado o dinheiro dos banheiros iam ser vomitados, e olhe só, que ironia, o prefeito vai vomitar o dinheiro, quando secretario de obras, oh chute fora da liberdade.

Esmeraldo da Fonseca

Anônimo disse...

Separados na maternidade. Kkkk

Anônimo disse...

DEUS,TENHA PIEDADE DOS HABITANTES DA BAIXA LARGA, ESSE PESSOAL NÃO TEM CREDIBILIDADE, VÃO APENAS CONSEGUIR ALGUMA GRANA PARA AS RESPECTIVAS CANDIDATURAS E FAZER DO POVO BESTA. ACORDA BAIXA LARGA!!