terça-feira, julho 29, 2014

ENTENDA O PORQUÊ QUE EDUARDO XIMENES NÃO APOIARÁ OS CANDIDATOS DO PREFEITO

Na última sexta (25) em meio às reuniões e coquetéis que ocorriam na residência do Prefeito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB), houve uma resistência do vereador situacionista Eduardo Ximenes em não aceitar as exigências do líder do Grupo Liberdade para que ele votasse em seus candidatos à Deputado tanto federal como estadual. Eduardo se sentiu constrangido quando na frente de alguns viu o Prefeito se alterar quando o edil disse que ele e seu pai (O Ouvidor Municipal Zé Maurício) não poderiam aderir de ponta a ponta a suas exigências. A coisa esquentou e Sergio então pediu para que Eduardo entregasse os cargos que sua família tinha na Prefeitura.

Como toda ação tem uma reação, ontem em Fortaleza no período da tarde, Eduardo compareceu a sede da Vice Governadoria do Estado ao lado do Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio para uma reunião com Domingos Neto e Sergio Aguiar, ambos candidatos a Deputado apoiados por um dos segmentos que fazem oposição ao Prefeito de Ipu.

Após a reunião ficou acertado que Eduardo dará apoio aos candidatos da oposição,
Esse episódio é mais uma baixa no grupo situacionista o qual reflete diretamente na sucessão da Câmara Municipal que se aproxima. 

Outro ponto a ser destacado é que na matemática dos números eleitorais de Ipu, a votação da candidata Augusta Brito apoiada por Sergio Rufino fatalmente terá votos migrados para Sergio Aguiar. 

Eduardo e Deputados ontem em Fortaleza

7 comentários:

Anônimo disse...

PULA PULA, PULA PRO LADO DE CÁ, O POVO TA PERCEBENDO QUE O BARCO DA LIBERDADE AFUNDA Á CADA DIA...VEM MUITO MAIS POR AI...

65 ARREPENDIDO.

Anônimo disse...

ESSA É A ADMINISTRAÇÃO MAIS IMPOPULAR QUE VI EM ipu, NOS MEUS 56 ANOS DE VIDA. ESSA É UMA "FALSA LIBERDADE", O POVO VAI DAR O TROCO AGORA JA, EM OUTUBRO.

Anônimo disse...

Já já Leandro e Ivo!

Anônimo disse...

Parabéns Eduardo e Zé Maurício.

Anônimo disse...

com Liberdade o Eduardo escolheu o melhor caminho! Esse grupo aí tá perdidinho, o Prefeito não consegue segurar é ninguém!

Anônimo disse...

Eu tenho vinte anos e nunca ví um prefeito em Ipu se reeleger e nem vou ver...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo interesse próprio!

Anônimo disse...

PQ VC NAO PUBLICOU O COMENTARIO FALANDO O QUANTO O VEREADOR EDUARDO SE VENDE?