quarta-feira, julho 23, 2014

EX- PREFEITOS DE IPU FECHADÍSSIMOS COM CAMILO, MAURO, SERGIO AGUIAR E DOMINGOS NETO

Em reunião ocorrida ontem (22) em Fortaleza no Gabinete do Deputado Estadual Sergio Aguiar (Pros) o grupo reconhecido como de oposição ao Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), fechou definitivamente seus candidatos. Estiveram presentes os ex-prefeitos Sávio Pontes e Toinha Carlos, os vereadores Ilton Belém e Efigênia Mororó juntamente com o articulador político Dr. Chagas Peres também se fizeram presentes. 
Em pauta foi colocada a estratégia de campanha e demais lideranças a serem arregimentadas. Sávio Pontes enfatizou a importância de se trabalhar por Mauro Filho independente de ser ou não ligado ao Prefeito de Ipu. O "Santinho" já foi confeccionado com Camilo Governador, Mauro Filho Senador, Domingos Neto ( que também esteve na reunião) para Deputado Federal e Sergio Aguiar para a Assembleia. 
O Vereador Adriano Melo (PV) não se fez presente, mas é sabido que votará em Sergio Aguiar e que seu federal será Moses Rodrigues das faculdades INTA.

6 comentários:

Anônimo disse...

olha ai a turma do fumo rsrsrs

Anônimo disse...

VOTO, PEÇO E APOIO SAVIO PONTES E TOINHA CARLOS.

ADRIANO e FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Vou apoiar Domingos Neto e sergio Aquiar, pois é o melhor para nossa terra, pois nunca vi o Ipu tão abandonado como agora, sem saúde, educação na ultima posição, a cidade suja e esburacada, a única obra que se faz neste município, é a reforma da igreja, obra e graça de Pe. Nonato Timbó, dinheiro não circula mais, o comercio faliu. Muito triste, vamos dar um basta nesta fracassada administração.

Anônimo disse...

É HORA DE DAR O TROCO NESTE PREFEITO.

SABACÚ ARREPENDIDO.

Anônimo disse...

Vamos dar apoio total aqui nas quebradas da serra, fomos esquecidos pela atual administração e agora vem o troco,.
Volta papai.


65 arrependidos.

Anônimo disse...

#TAMUJUNTO#

jULIO GOMES DE mESQUITA.