quarta-feira, julho 16, 2014

Leonidas e Ivo - MARFISA AGUIAR DEFINE SEUS CANDIDATOS

Como já era esperado a Prefeita de Pires Ferreira Marfisa Aguiar apoiará Leonidas Cristino para Deputado Federal. A surpresa ficou com o Estadual que será Ivo Gomes, irmão do governador Cid. Os parlamentares Zezinho Albuquerque e Sergio Aguiar, também buscavam o apoio da gestora. A informação da “dobradinha” foi confirmada ontem (15) pela assessoria do ex-ministro Leonidas Cristino.

Em 2010, o então prefeito Marcos Marques contemplou Paulo Henrique Lustosa que era candidato a Deputado Federal com 2.783. Nelson Martins, candidato a Deputado Estadual apoiado pelo grupo político de Marques que é sogro de Marfisa, obteve nas urnas piresferreirense 2.438.

Com um grupo político coeso é esperado que a votação dos deputados situacionistas chegue a ser mais uma vez vitorioso nas urnas de Pires Ferreira. Estão aptos a votar aproximados 7.565 eleitores,  sendo esperado o comparecimento em torno de  6.300.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas Ivo Gomes não erá desafeto dos Aguiar ? http://www.blogdokleberteixeira.com/2012/07/encorpada-candidatura-de-torrim-ganha.html