segunda-feira, julho 14, 2014

Mais de 8.000 votos! - ASSESSOR DO PREFEITO DE IPU INSULTA OPOSIÇÃO PARA APOSTAR

Um dos cabeças do Grupo Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino anda alardeando nos bares da vida: “Tão dizendo que nós estamos queimados? Pois é, pois pode juntar dinheiro e trazer que eu aposto como o nosso [candidato a] Deputado [Estadual] tira mais de 8.000 votos”.

Para completar essa soberba eleitoral o assessor do gabinete do Prefeito, radialista Rogério Palhano, insulta a oposição em seu blog dizendo “OS FAMOSOS APOSTADORES NÃO ACREDITAM NA VITÓRIA DOS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO??”. O homem de confiança dos irmãos Rufinos diz que ninguém do Grupo da ex-prefeita Toinha Carlos aceita arriscar uma “apostinha básica”.

É tradição no Ipu os Prefeitos darem maioria eleitoral para seus deputados. Somente o ex-Prefeito Simão em 1998 e a ex-Prefeita Corrinha em 2006, não conseguiram tal êxito mesmo contando com a maquina pública para dar suporte. Sergio Rufino pretende, segundo seus correligionários mais próximos, bater os 7.400 votos que Marcelo Carlos teve em 1994 quando fora apoiado por seu pai Zezé Carlos, e que buscava a reeleição a Deputado Estadual. 

A sociedade ipuense, dos mais humildes passando pelos exaltados e conservadores, já demonstraram eleitoralmente como se deve tratar com esses políticos soberbos e seus babões de plantão.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUAL O PROBLEMA DO RADIALISTA QUERER AFIRMAR QUE OS CANDIDATOS DO PREFEITO GANHA NAS URNAS DE IPU?

TALVES PROFESSOR O SENHOR NÃO É A PESSOA MAIS INDICADA DE CHAMAR ALGUÉ DE BABÃO,NÃO ESQUEÇA DO PAPAI SÁVIO, VALEU.

Anônimo disse...

quem o radialista babão ? num tem problema naum !!se ele só serve pra babá...ele tem que dizer mesmo !!nem que num ganhe !!

Anônimo disse...

aprende a escrever pelo menos direito, analfabeto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!