quarta-feira, julho 02, 2014

MEMBROS DO PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA ESTÃO LIBERADOS PARA APOIAREM EUNÍCIO OLIVEIRA

O procurador do Município Júnior Pereira e o Secretário de Administração Raimundo José, membros do primeiro escalão da Prefeitura, apoiam a convenção do PMDB ao lado de Dr. Luiz de Gonzaga a qual oficializou Eunício Oliveira como o candidato que vai encar Camilo Santana indicado pelos Ferreira Gomes. Eles que também fazem parte do diretório local da sigla, deverão também encabeçar a campanha governamental de Eunício em Ipu ao lado do médico Luiz de Gonzaga e do Casal Pica Pau.

Mas nos corredores do Paço Municipal fica uma pergunta: irá o Prefeito Sergio Rufino, como assim está fazendo com os Vereadores de situação, enquadrá-los na fidelidade aos candidatos do Grupo Liberdade? Resposta: NÃO. 

Se existem pessoas que o Prefeito de Ipu tem medo de se chocar são estes. Júnior e Raimundo são profundos conhecedores dos tramites burocráticos da Prefeitura de Ipu e do TCM, possuindo um olho clínico onde nem cabelo passa em branco na casca branca de um ovo a metros de distância. Tê-los na oposição seria um inferno para Sergio Rufino, que assim o diga também o ex-prefeito Sávio Pontes que os teve ao lado do saudoso D.O (Augusto Aragão) uma verdadeira tormenta que o levou a perda do mandato e prisão. Não podemos esquecer que o competente contador Valdair Teixeira Gonçalves é outro que compõe o PMDB de Ipu.

O Prefeito vai fechar os olhos como assim nos disse uma fonte segura e vai fazer de conta que é um democrata e que “é um direito deles”. Tem Vereador que vai exigir o mesmo tratamento que Sergio irá dar aos membros do PMDB da P.M.I, mas isso será inútil. Os pesos e medidas são diferentes. Estes sim tem altivez em seus posicionamentos, e não são escravos de empregos em Prefeitura.

5 comentários:

Anônimo disse...

aki na prefeitura ouve-se, aos cochichos, que a idéia do secretário e do advogado é preparar o caminho da candidatura do dr. luiz em 2016, aproveitando o máximo que puder dos beneficios do poder com o atual prefeito e mandando o mesmo ir pastar quando o barco já estiver afundando...mas eu só ouvi...

Anônimo disse...

e ai kt,e o desvio de hum milhão do parque da bica,não para acompanhar o processo?

Anônimo disse...

dr luis o senhor estar muito bem assessorado,pense

Anônimo disse...

Apoiar em que sentido? O advogado só tem o voto dele, e o secretário é a mesma coisa. Então eu fico me perguntando: Apoiar em quê?
O secretário poderia até ter o apoio da sua categoria (professores), mas o mesmo é mau visto por seus colegas, e jamais será apoiado por esses.

Anônimo disse...

Cadê o processo de retomada do hospital do povo, que foi construído com doações e comprado por R$1,00?