terça-feira, julho 29, 2014

NONATO MARTINS DÁ AS CARTAS E ENQUADRA PREFEITO

O prefeito Sergio Rufino não conseguiu o queria com o esperto Nonato Martins e filhos. Pressionou-o para que o mesmo apoiasse seus candidatos de ponta a ponta. Não conseguiu, e com medo de perder o fundamental apoio do ex-vereador, deixou que ele desse as cartas.

Ficou acertado que Nonato mantém todos os cargos e indicações que possui na prefeitura e manterá a rádio FM Cidade aberta para o Grupo Liberdade. Mas Sergio saiu com um “gol de honra”: Nonato vai apoiar um dos seus candidatos a Deputado, mas a jogada desse gol quem também fará será o ex-edil que ainda vai decidir se será o estadual ou o Federal.

Nonato e  seu filho, o Vice Carlos Eduardo, continuarão dando apoio a Eunício Oliveira e com o objetivo maior de fortalecer o partido Solidariedade. 

Sergio anda “pisando em ovos” com Os Martins de Nonato, mas conseguiu a garantia que os seus estratégicos aliados de 2012 não rompam com ele agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pleo que vi em todos o s Blogs essa é a a materia mais real. O PREFEITO SE BORRA DE MEDO DO NONATO e aceitou tudo que ele botou na mesa. Valeu Vascão!!!!!!!