sexta-feira, julho 25, 2014

BAIXA NA LIBERDADE - PROCURADOR DO MUNICÍPIO ENTREGA O CARGO

Baluarte jurídico da cruzada que retirou Sávio Pontes do poder e pavimentou a chegada do prefeito Sergio Rufino ao poder em 2012, o advogado Dr. Júnior Pereira entregou ontem de forma espontânea ao Prefeito Sergio Rufino o seu cargo de confiança que é de Procurador do Município.

Informações dão conta que Pereira que é linha de frente da candidatura governamental de Eunício em Ipu, agiu de forma coerente com seu posicionamento pois não apoiará nenhum dos candidatos do Prefeito.
Sergio Rufino deverá se pronunciar publicamente sobre essa grande baixa política e jurídica em seu grupo.

O advogado que já anda com seu carro adesivado com o 15 de Eunício deu um exemplo a seguir, diferente de outros que estão usando esse delicado momento político para barganhar e pressionar os irmãos Rufinos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito sabido pra caramba mesmo, sabe que Eunício perde, mas tem garantido a procuradoria no senado federal, Eunício tem mais quatro anos como senador, o Eunício veio só fazer um teste, o que ele quer mesmo, é arranjar terreno para o Tasso disputar o governo daqui há quatro anos. O Tasso quer muito mais, podem esperar. Ceará vai eleger é o Camilo.

Anônimo disse...

ME AGUARDE 44 A 14 JA ERAAAAAAA.

Anônimo disse...

grande perda para um grande ganho para o ceará. eunicio e tasso gereisati sao melhores que o camili
o.

Anônimo disse...

CONCORDO TAMBÉM, EUNICIO É O MELHOR: "Acredito ser o melhor e mais preparado entre os demais postulantes. Este é o direito de todo cidadão, o direito de escolha. É pra isso que existe eleição! Para que se decida em quem quer votar!

Anônimo disse...

SABE DE NADA INUNCENTE E 44 A 14 JA ERAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

O ceará precisa é pessoas jovens como o Camilo, com projetos e garas,lembrem o Eunicio é coronel puro e é o atrazo do ceará.