segunda-feira, julho 21, 2014

PALANQUE E APOIOS DE EUNÍCIO E TASSO EM IPU JÁ ESTÃO DEFINIDOS

Com as já confirmadas adesões do Vice Prefeito Carlos Eduardo e Nonato Martins a campanha governamental de Eunício Oliveira, o palanque do candidato do PMDB já está praticamente montado em Ipu. Os Martins de Nonato participaram ativamente das reuniões em Fortaleza e já estão com material de campanha para cair em campo. Acredita-se que até sexta Nonato e Eduardo confirmarão seu Estadual que fará dobradinha com Genesias Noronha.

Quem também deverá confirmar seus candidatos a Deputado Federal e Estadual essa semana será o Casal Pica Pau. A ex-prefeita Corrinha já tem agendado uma série de vistas aos seus correligionários e simpatizantes, as quais serão intensificadas agora em Agosto. Torrim tem dado sinais que estará focado mais em Ipu do que em Pires Ferreira nesse pleito.

Enquanto isso a cúpula do PMDB de Ipu liderada pelo médico Luiz de Gonzaga e o advogado Junior Pereira definem hoje seus candidatos a Deputado. Já é sabido que a dobradinha obrigatoriamente vem de novos nomes do PMDB.

A união desse grupo estará em torno de Eunício e de Tasso, embora não haja coesão dos seus deputados pois cada um destes grupos pretende usar as eleições legislativas estaduais para mostrar seu poder de fogo eleitoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO DO IPU TA VENDO TODO MUNDO DEBANDANDO. TEM MAIS GENTE AI KT AGUARDE. SONHA ALICE COM 8.000 VOTOS PRO TEU DEPUTADO SERGIM!!!!

Anônimo disse...

o fumo do sergim vai ser é grosso. pega peste!...