domingo, julho 27, 2014

PALHANO VOLTA A ATACAR RESPONSÁVEL PELO SITE DA PREFEITURA DE IPU

O assessor do Gabinete do Prefeito de Ipu, radialista Rogério Palhano, voltou atacar, agora com mais intensidade, o blogueiro Afrânio Soares que é o responsável por alimentar o site oficial da Prefeitura. Palhano começa seus ataques dizendo que Afrânio usa o espaço da Prefeitura para dar publicidade ao seu blog particular. Para o altivo radialista o dono do Site Aconteceu Ipu fere a Lei de utilidade de veículos de comunicação mantidos com verbas públicas.

Profundamente irritado com Afrânio que o ignora em seu programa de rádio e matérias, Palhano acusa seu desafeto o chamando de sem ética e insinuando que o mesmo está trabalhando politicamentecontra o Prefeito.

Afrânio, ao lado do site Netcina, foram fundamentais nas redes sociais e em seus blogs durante a campanha municipal de 2012 que levou os irmãos Rufinos ao poder.

Veja aqui os lamentos e ataques de Palhano (click aqui)

7 comentários:

Anônimo disse...

COMO SEMPRE MAL INTENCIONADO,O SAITE É OFICIALE O PROGRAMA TAMBÉM,ENTÃO E OBRIGAÇÕA DO SEU AFRANIO DIVULGAR AS ENTREVISTAS DO PREFEITO DO MESMO MODO QUE OBSERVO,O SR ROGERIO DIVULGANDO O AFRANIO COMO ASSESSOR DE IMPRENSA E AINDA O SEU BLOG ACONTECEU IPU,DESCULPE PROFESSOR TRABALHO É TRABALHO.

Anônimo disse...

Que Hipocrisa do Rogério: E o Programa da Prefeitura também não é pago com o Dinheiro do Povo? E Ele lá não se promove? Faz campnha aberta para vereador e divulga o Blog dele? Sem esquecer dos chingamentos que el faz e as piadinhas aos seus desafetos.
Tem genteque pensa que o Povo do Ipu é besta.
Que tal vcs da oposição entrarem na Promotoria contra o Programa da Radio. Peçam a juda ao advogado Pereirão que ele sabe de tudo.

Anônimo disse...

Esse comentário reflete o meu pensamento, No programa desse ex-menino de recados, ele faz o mesmo ou ele pensa que a rádio é dele ??? Que informação esse bucha pode dar?? Quer se promover a custa do site da prefeitura ou então faça uma coisa que preste AtraPalhano, rsrsrsr.
Francisco - Pereiros/Ipu

Anônimo disse...

deixa de ser otario,o saite é da prefeitura e ele tem obrigação de divulgar.o palhano tá muito preocupado,começa o processo logo.um saite de prefeitura é para divulgar as entrevistas e ações do prefeito e secretários,vocês não se conformam com a realidade de ipu,no rádio só da o xodó do povão e nos blog's não publicam os comentários a favor dele.

Anônimo disse...

O blogueiro do aconteceu Ipu é polivalente , inatingível
Vai cansar moço, pare, gente de soares, tem o sol no horizonte, vai lhe encadear

Anônimo disse...

o primeiro comentário só pode ser do analfabeto do radialista babão...eita caboco pra escrever ruim, vai estudar português, porque pra ser um comunicador a pessoa precisa, pelo menos, saber escrever! vê se aprende a usar a vírgula, ponto-e-vírgula, enfim, vai estudar!

Anônimo disse...

esse ultimo comentario acho que o cara fez foi editar para não sair errado kkk