quarta-feira, julho 30, 2014

QUAL O CRITÉRIO DE SERGIO RUFINO PARA EXIGIR A ENTREGA DE CARGOS?

O vereador Eduardo Ximenes disse ao site Ipunoticias: "Sérgio [Rufino] não aceitou que eu pedisse voto para o federal, indicado pelo meu amigo particular Roberto Cláudio, mas infelizmente o gestor de Ipu se manteve firme não abrindo mão. Não entendo o porque dessa situação, enquanto que outros do grupo como vereadores e lideranças foram liberados por ele".

Essa revelação de Eduardo revela que a "Democracia da Liberdade" não tem pesos e medidas iguais no tratamento com aqueles que não querem votar nos seus candidatos. Enquanto a turma do PMDB continua "intocável" em seus cargos e Nonato Martins deu um nó no Prefeito, o filho de Zé Maurício foi sentenciado de forma fulminante.

7 comentários:

Anônimo disse...

3 MESES, ANTES E 3 após, eleições, não se demite, ou transfere funcionários públicos, salvo de comum acordo!!!

COM A PALAVRA O PROMOTOR DE JUSTIÇA DE IPU.

Anônimo disse...

Sou eleitora do Eduardo, e ele esta certíssimo, qul foi o trabalho dessa augusta brita aqui em IPU?/ temos que apoiar quem ja mostrou serviço, aqui, que tem raízes em nossa terra. esse negócio de "vender" o curral eleitoral, ja era, não existe, o Ipu anda pra trás? igual caranguejo? NÃo. Queremos nomes de nossa cidade, que tenha trabalho aqui e nos ajude a sair desta calamidade que se encontra nossa terra. PARABÉNS EDUARDO, CONTE COMIGO.

JULIANA CARVALHO.

Anônimo disse...

O prefeito ta mais perdido que cego em tiroteio....

65 arrependido.

Anônimo disse...

Deve ter sido pra se livrar dessa mala sem alça.

Anônimo disse...

O problema é Qual deputado já mostrou serviço em Ipu????

Anônimo disse...

eduardo é de todos o mais digno da camara.
esta forma como foi tratado pelo rufino é simplesmente porque ele nao acompanhou ele na campanha e o sergio arrastou ele com o apoio do roberto claudio pra ter maioria na camara e agora nao quer que Eduarda corresponda o apoio do Roberto Claudio?
Ta errado.
Certo é o Eduardo. terá meu voto a seu favor.

Anônimo disse...

QUEM AJUDOU O EDUARDO NAO FOI OS RUFINO E SIM O ROBERTO CLAUDIO, ENTAO O EDUARDO ESTA CERTO EM FICAR COM QUEM O AJUDOU. EDUARDO FOI DECISIVO PRA CAMARA FICAR COM O ZECA RUFINO, ENTAO PORQUE OS RUFINO TIRAM O DIREITO DO DUARDO?