terça-feira, julho 01, 2014

RADIALISTA DENUNCIA: TEM LANCHONETE EM IPU VENDENDO DROGAS!

Foto ilustrativa
O programa radiofônico oficial da prefeitura de Ipu através do seu apresentador, radialista Rogério Palhano que é também assessor do Gabinete do Prefeito Sergio Rufino, fez uma gravíssima denúncia na qual as autoridades não podem deixar de ouvir os reclames do altivo radialista.

Na edição da última sexta (27), Palhano disse mais uma vez que estão vendendo drogas “nas portas das escolas, no meio das ruas e em lanchonete feita nas coxas para vender cocaína e cracke”.

As autoridades Judiciais o Conselho Tutelar não podem tapar os ouvidos em relação a esse alerta do homem de confiança do chefe do executivo local. 
As famílias de Ipu precisam serem alertadas para que seus filhos não frequentem comércios que vedem drogas e os comerciantes de Ipu, principalmente os donos de Lanchonete, devem exigir o esclarecimento policial de qual é esse comércio para que eles não levem de forma injusta a culpa genérica por essa grave situação. 

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é um louco, lá em nova russas ele só anda escondido, se juntou com um outro doido sem prestígio e sem noção que se acha radialista!
a resposta do povo vem agora, vamos esperar pra ver o que o povo tá achando dessa administração...e em 2016 é o troco final!