segunda-feira, julho 21, 2014

RÁDIO IRACEMA VOLTA AO AR E BOSCO FARIAS DESABAFA SOBRE "ATO DE COVARDIA"

Desde ontem (20) por volta das 17h que a tradicional Rádio Iracema de Ipu, após ter seu transmissor incendiado criminosamente na madrugada do último dia 06 de junho, está novamente no ar. A Rádio que faz forte oposição ao Prefeito de Ipu Sergio Rufino ainda não volta de imediato com sua programação normal. Segundo o radialista Dário Augusto, diretor da emissora, é aguardada uma reunião do proprietário Bosco Farias com seus funcionários nos próximos dias.

Adriano Pereira, radialista polêmico que apresenta um jornalístico politico no horário do almoço, deve voltar com o Jornal da Iracema. Pereira e Bosco Farias são alvo de uma ação judicial pelo Prefeito de Ipu por danos morais. 

Sobre o crime, até agora a Polícia não apresentou os suspeitos. Notadamente a imprensa ligada ao prefeito Sergio Rufino, sobretudo sites e principalmente várias emissoras da região que são “parceiras” do grupo político do Prefeito, não deram vasão ao caso e não cobraram da polícia a prisão dos culpados. 

Ontem Bosco Farias fez o seguinte desabafo numa rede social:
“Covardia é um vício que, convencionalmente, é visto como a corrupção da prudência, oposto a toda coragem ou bravura. O Covarde é quem deixa de fazer o que é correto por medo das conseqüências. A Rádio Iracema de Ipu sofreu esse ato de covardia. Depois de 44 dias fora do ar, hoje estamos voltando com força total, queremos agradecer da forma mais sincera o apoio que tivemos dos amigos e da população ipuense, Vamos continuar fazendo o q achamos correto, levando entretenimento e informação aos nossos ouvintes. É assim que Deus trabalha, acredite.

Quem tem fé não tem muro de concreto. A Rádio Iracema ta em pé de novo e agora a prova de fogo...”

6 comentários:

Anônimo disse...

kt bota ai: POR QUE O PREFEITO DE IPU NÃO SE INTERESSA EM PUNIR OS ENVOLVIDOS? TODO IPU SABBE O POR QUE

Anônimo disse...

E pra prender os bandidos precisa o prefeito pedir???

Anônimo disse...

TAMBÉM GOSTARIA MUITO DE SABER O PORQUE?

Anônimo disse...

Quem tem q punir os criminosos é o dono da rádio. Ele não disse q ia botar todos na cadeia?! Q o crime não ia ficar impune?! O Bosco só tem é conversa fiada! Só tem é zuada!

Anônimo disse...

Que horas são no relógio do Ipu?
Que relógio? A é, roubaram!

Anônimo disse...

o bosco ja devolveu o relogio da igreja ? kkk