terça-feira, julho 22, 2014

SERGIO RUFINO NÃO EMPLACA IVO E APOIARÁ AUGUSTA BRITO PARA ESTADUAL

O sonho de apoiar Ivo Gomes em Ipu por parte de Sergio Rufino esbarrou na relação do irmão do governador com Sergio Aguiar. 

Dessa forma ficou agora definido, segundo fontes próximas ao Prefeito de Ipu, que o mesmo irá apoiar como candidata à Deputado Estadual sua companheira de partido Augusta Brito. A ex-prefeita da cidade do Graça,  é esposa do prefeito de São Benedito, o médico Gadiel.

Sergio Rufino pretende dar para Augusta, a qual irá fazer dobradinha com Inácio Arruda, mais de 8.000 votos nas urnas ipuenses. O prefeito deve confirmar até sexta para seu grupo político a sua indicada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os FERREIRA GOMES, ESTÃO COM SERGIO AGUIAR, e NÃo colocariam IVO GOMES em uma cidade que apoia incondicionalmente o Aguiar.

Anônimo disse...

Que negociação ruim senhora, entendemos que foi jogada no Ipu, por falta de opção do prefeito Sérgio Rufino, não quis a Ana Paula Brandão, por que ela é defensora da Guarda Municipal, avisamos de antemão que foi uma péssima adesão.

Anônimo disse...

o prefeito de são benedito é médico? Só se ele comprou o diploma, igual fez para poder ser candidato. olhe lâ se ele tiver terminado o ensino médio. E pense em um casal ladrão que faz tudo pelo poder... ele só fli eleito devido uma liminar pois é ficha suja e a augusta brito teve a candidatura indeferida pq é ficha suja também.

Anônimo disse...

realmente ele não é médico mas tem sim o ensino médio completo e detalhe ate onde eu sei se ela e ele fossem ficha suja ele não teria sido eleito ele muito menos se candidatado