quinta-feira, julho 03, 2014

Sonho Realizado: SERGIO RUFINO E TOINHA MARCHAM JUNTOS EM 2014 CONTRA CANDIDATO APOIADO PELO CASAL PICA PAU

Todo Ipu sabe que a Família Rufino sempre teve uma relação histórica de cumplicidade com a Família Carlos. Tião Rufino, irmão do Prefeito de Ipu e hoje o número 2 em poder administrativo na atual gestão, por exemplo, nas duas gestões dos Carlos em Ipu ocupou cargos estratégicos.

Sergio Rufino, antes de se lançar candidato a Prefeito de Ipu em 2012, fez várias visitas a residência da ex-prefeita Toinha Carlos no Bairro da Mina. O objetivo de Rufino era cortejar a esposa de Zezé Carlos, manter a aliança histórica de ambas as famílias, e ter Diego Carlos como seu Vice.

Todo o Ipu sabe do esforço colossal que o atual prefeito de Ipu fez para se misturar com Toinha e Diego Carlos.
Apesar da insistência de Sergio Rufino e do seu fiel escudeiro o empresário Marcos Gomes, Toinha acabou atendendo o pedido dos seus enteados, em especial Marcelo Carlos, e ficou ao lado de Sávio Pontes.

Mas em meio ao dinamismo da política ipuense, agora Sergio Rufino terá seu antigo sonho de consumo político realizado. Ele e Toinha estarão militando juntos em nome de Camilo Santana, o candidato a governador apoiado por Cid.

Hoje inutilmente membros da imprensa ligada ao Prefeito tentam descaracterizar esse seu sonho antigo. Mas o Ipu todo sabe a origem e a história política de todo mundo nessa história.

O que ontem era bom para Sergio, passa agora a ser ótimo, pois a sua união com Toinha Carlos será decisiva para enfrentar a pontente candidatura de Eunício Oliveira que se avoluma em Ipu e que terá como linha de frente o Casal Pica Pau, Dr. Luiz de Gonzaga e o advogado Junior Pereira. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Descordamos totalmente do pensamento do blogueiro
O que tá acontecendo é uma negociação por debaixo dos panos do prefeito Sérgio Rufino com o Eunício, isto sim é uma verdade, e não querer juntar Toinha Carlos com Rufinos. Mesmo por que a Família Toinha tem o maior desafeto com o Porta Voz do Prefeito.
Agora dizer que tem uma jogada de mestre dos empregados do Sérgio Rufino com o Eunício, tem sim.

Anônimo disse...no KT
aki na prefeitura ouve-se, aos cochichos, que a idéia do secretário e do advogado é preparar o caminho da candidatura do Dr.Luiz em 2016, aproveitando o máximo que puder dos benefícios do poder com o atual prefeito e mandando o mesmo ir pastar quando o barco já estiver afundando.

Anônimo disse...

Nada a haver, a Toinha e Sávio se dão super bem, o que faltou para eleger o Diego foi simplesmente o apoio dos enteados de Toinha, nas ultimas horas, enquanto que o prefeito teve o empresário para reforçar o sergio rufino.
Não venham empurrar na goela, que o sergio rufino quer só a amizade da Tonhia, ele que é afundar a mesma com sua rejeição total

Anônimo disse...

Ora, isso é esperteza, qualquer pessoa vê! No grupo do Rufino, uns apoiam Camilo, outros apoiam Eunicio - acendem vela pra Deus e pro diabo. São oportunistas, política é a profissão deles. Mas, vão ficar sem mel e sem cabaça! podem esperar!

Anônimo disse...

RESPEITO E TRANSPARENCIA rindo a toa

Unknown disse...

Outrora andava em caravana pra capital contra a mafia dos banheiros onde eram envolvido o seu arquirrival eo hoje canditato do cid gomes . Agora ta do lado de quem ele chamou de ladrao, engole essa rufinos

Anônimo disse...

so o junior pereira ja da uma votação danada

Anônimo disse...

SERGIIO SO SE DEU BEM PORQUE A CORRINHA NAO ENFRENTOU...