segunda-feira, julho 14, 2014

VIOLÊNCIA EM IPU CRESCE, QUEM PODERÁ NOS SALVAR?

Uma onda de violência, principalmente de assaltos aos comércios, tem marcado o Ipu nas últimas semanas. Enquanto isso, o nosso Prefeito, um homem abastardo e latifundiário, não está nem aí e se encontra curtindo no exterior. Direito dele, é inegável. Mas não deixa de transparecer uma situação de leniência de sua parte com o grau de violência que aflora na cidade. 
Se já não bastasse a crise de abastecimento de água, a falta de ambulância e as constantes reclamações de mau atendimento no Hospital Municipal, o gestor continua abstrato em suas ações.

Por que o Prefeito Sergio Rufino poderia nos ajudar?

Primeiro usando seu “prestígio” com o governo do Estado fazendo a polícia se fazer mais presente em ações preventivas e otimizando suas ações através da Guarda Municipal e, em especial, com os agentes de trânsito. 


5 comentários:

Anônimo disse...

jumento batizado acima !!!a guarda municipal é segurança também seu JU !!
Seu jumento, a um tempo atrás quando no ipu tinha moral...a guarda municipal fazia rondas pelos patrimônios e servia tbm como ação de presença e inibia mais esses descasos que estão acontecendo na nossa cidade...e a responsabilidade é do prefeito tbm seu babão !!seu babão o prefeito ao invés de se preocupar com descaso da segurança, faz é viajar para o exterior. e o povo como é q fica ? deixa de ser babão é melhor ! tu num acha q com uma guarda municipal bem estruturada num vai resguardar mais a população desses vagabundo q andam pelas praças tomando o celular do cidadãos seu jumento !! os vagabundo quando tomam os celulares ou o dinheiro das pessoas nas praças, num é patrimônio não babão !! se liga babão !!!!

Anônimo disse...

qualquer um pode prender bandido seu desenformado!!
deixa de ser burro !!
como é q uma pessoa se expõe como a do primeiro comentário dando uma de sabidão sem saber de nada..só pode é puxar muito o saco !!!

Anônimo disse...

É caro colega , você é bem informado,mas problema é que no Ipu ultimamente, tudo que não presta está com sobra aqui. A começar pelo prefeito!!!!!!!

Anônimo disse...

Só lembrando , estive em São Benedito nesta semana e tive a bela surpresa que o pro- cidadania voltou!E é logico que a segurança lá já melhorou!

Anônimo disse...

O CRIME DO INCÊNDIO NA RADIO IRACEMA DE IPU, COMO ANDA AS INVESTIGAÇÕES, OU SERÁ COMO DISSE O RADIALISTA DO PREFEITO EM SEU BLOG, SERÁ QUE O CRIME COMPENSA NA TERRA DE IRACEMA/??????