domingo, março 15, 2015

"A política Passa e a Amizade não fica" - PALÁCIOS ENTRA COM AÇÃO INDENIZATÓRIA CONTRA "SEU AMIGO" HÉLIO LOPES

Mesmo mantendo um programa radiofônico da FM Cidade de propriedade da Família Martins liderada pelo ex-Vereador Nonato Martins e por seu filho o Vice Prefeito Carlos Eduardo (que, pelo visto, são políticos de porte PEQUENO e complacentes que adoram essa pândega em meio aos benefícios contratuais - e olhem que eles sonham em um dia comandar o Ipu GRANDE) para atacar seus desafetos, o Prefeito Sergio Rufino - o qual não me engana, pois é um daqueles que adora esconder a unha e usar os outros como "boi de piranha" para seus ataques políticos na imprensa, deu o aval para que seus vereadores entrassem com uma ação contra a Rádio Regional de Ipu.

Além do exótico vereador assistencialista Carlinhos da Várzea ( líder político da atual Administração) - aquele mesmo que não tendo o que fazer já usou a Tribuna da Câmara para atacar instituições educacionais privadas de Ipu se mostrando contrário a existência do cursos pré-vestibular na cidade - que outrora foi exaltado nos microfones da AM 1520 e que ainda não perde a oportunidade para exaltar o casal Zezé e Toinha (que são fundadores da Rádio), o Vereador Manoel Palácio também quer arrancar dinheiro da emissora dirigida por seu "amigo" Hélio Lopes que é o responsável financeiro da mesma. A notícia foi estampada hoje na mídia eletrônica de um dos porta-vozes dos irmãos Rufino.

Palácios juntamente com o Presidente  do legislativo Zeca Rufino assinou uma ação indenizatória contra o Programa de Hélio Lopes por lhe fazer duras críticas em uma das última edições.

Dessa vez o "Vereador Vagalume" como assim era chamado carinhosamente pela Equipe de Hélio Lopes, dá uma demonstração que para o grupo político pelo qual foi eleito, ele quer agora vê-los na sarjeta. 

11 comentários:

Anônimo disse...

http://www.blogdokleberteixeira.com/…/a-politica-passa-e-am…
Se o Sr. Prefeito quiser acionar alguma coisa contra meu amigo Hélio Lopes , que busque outros de bucha.
Pois se começar esta onda de indenização, a coisa vai pegar, e meu amigo Hélio Lopes, pode contar comigo. Pois o limite de ofensas feitas ao grupo da oposição e ao ex-prefeito Savio Pontes já extrapolou. Isto só pode ser incentivos de outros radialistas , que pelos bastidores não elogia o Secretário de Esporte do Município

Antonia de Maria

Anônimo disse...

BOLSA FAMÍLIA X RADIALISTAS

http://www.ipuemfoco.com.br/…/em-primeira-maoipu-vereadores…

http://www.blogdokleberteixeira.com/…/a-politica-passa-e-am…

Há poucos dias o radialista Adriano Pereira recebeu uma condenação para pagar R$ 30.000,00 (TRINTA MIL REAIS) ao atual prefeito de Ipu, por alguns danos, e o Sr. Prefeito vai DOAR esta quantia a uma instituições de caridade. Pois bem, DOE pra as 1.500 pessoas que o Sr. Prefeito cortou do Benefício que até LEI TEM.

Mas por visto a Justiça de Ipu, vai precisar de mais Juiz , pois agora quem vai acionar a Justiça é a OPOSIÇÃO DE IPU, E O EX -PREFEITO DE IPU, E TAMBÉM OUTROS GESTORES DE IPU, que já foram insultados por aliados do Sr. Prefeito.

Agora vamos solicitar URGÊNCIA E URGENTÍSSIMA também nesta causa do GRUPO DA OPOSIÇÃO, que com certeza, a INDENIZAÇÃO QUE IRÃO RECEBER DO GRUPO DO SR. PREFEITO vai dar pra PAGAR OS DOIS ANOS DE BENEFICIO DE BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL.

AGORA É ASSIM:
E O BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL VAI SER PAGO SÓ EM INDENIZAÇÕES, E DOAÇÕES DE JUSTIÇA, SÓ ASSIM O SR. PREFEITO VAI PAGAR O BOLSA FAMÍLIA.

Antonia de Maria

Anônimo disse...

PROFESSOR KLEBER,QUERO AQUI DISCORDA UM POUCO DA AMIGA ANTONIA DE MARIA.

SE A AÇÃO FOI DADA ENTRADA COM SEU IRMÃO VEREADOR PENALIZANDO AO DIRETOR DA RADIO REGIONAL É POR QUE O SR MANOEL PALACIOS,ASSINOU UMA PROCURAÇÃO E SE OS MESMO NÃO FOI COAGIDO,ENTAO AGIU DE LIVRE VONTADE.
ENTÃO NINGUÉM É CULPADO DA AÇÃO DE SEU IRMÃO E SIM SOMENTE ELE.

Anônimo disse...

Essa aí qualquer advogadozinho de porta de cadeia defende, 'gangue' pode ter vários significados, como 'bando', por exemplo. Nem toda gangue (ou bando) é necessariamente de ladrões, marginais, malfeitores. Até onde eu ouvi ele não disse se era uma gangue de ladrões...essa aí é molezinha, o Hélio ganha fácil fácil!

Anônimo disse...

Veja bem o que vc posta KT!!! Se fossem duras críticas, os vereadores não tinham entrado com essa ação indenizatória. A verdade tem que ser dita. O Hélio Lopes chamou os vereadores de GANGUE e insinuou que ele estavam gastando o dinheiro da prefeitura com passeios de avião. O que não foi verdade Agora, vai ter que se responsabilizar pelo que ele disse. Bem feito.

Anônimo disse...

Disseram a mesma coisa com o do Adriano Pereira que ele ganhava facil realmente ganhou 30 mil para pagar e enquanto ao manoel palacios o ato foi unico da vontade dele pois a procuração assinada por ele, para o advogado poder entrar na causa tenho certeza que como ele é um cara que ninguem consegue comprar sua conciencia o mesmo assinou esta procuração por livre e espontanea vontade entao sendo assim a sra. antonia de maria esta mais que equivocada dizendo que foram outras pessoas que fizeram isso.

Anônimo disse...

Professor, que amigo é esse que diz que o outro faz parte de uma gangue para roubar a prefeitura???? Procure o significado da palavra gangue.

Anônimo disse...

Segue abaixo o dignificado da palavra gangue para o amigo que afirmou que qualquer "advogadozinho" de porta de cadeia defende essa ação:

Significado de Gangue - s.f. Grupo de pessoas que se organizam para prejudicar algo ou alguém; conjunto de bandidos ou malfeitores; bando, quadrilha ou corja.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ANTONIA DE MARIA ESSE COMENTÁRIO NÃO PASSA,MAS O PROFESSOR VAI LER.

QUEM TEM CULPA DE SEU IRMÃO TER DADO UMA PROCURAÇÃO PARA UM ADVOGADO ENTRA COM PROCESSO CONTRA O SEU AMIGO HELIO LOPES?

GANGUE QUER DIZER Bando de criminosos e malfeitores.
A origem veio do adaptação da palavra norte-americana "gang" para o português.

É MUITO SIMPLES, É PESQUISA NO DICIONÁRIO,PORTANTO ANTONIA DE MARIA,SE SEU IRMÃO NÃO ASSINA A PROCURAÇÃO,NÃO TERIA PROCESSO.

Anônimo disse...

ESTA NOVA ONDA, É PARA OCUPAR A JUSTIÇA DE IPU E NÃO VER OS DESCASOS DA ATUAL GESTÃO!!!MAS O POVO NÃO VIVEM NAS NUVENS.

Peçamos que a Justiça de Ipu agilize logo tantas ações que o povo ipuense já adentrou , pois ainda hoje estar ainda pra resolver as seguintes causas.

O Benefício Bolsa Família Municipal, as 1.500 pessoas, que estão a aguardar, pois tem muita gente precisando desta ajuda do Poder Público Municipal.

Os concursados da Justiça, pois sabemos que a Promotoria já fez sua parte recentemente, e que a PROMOTORIA recebeu provas e mais provas das irregularidades do atual gestor e assim, todos os concursados terão de volta o seu emprego.

O Brasão que foi usado nos primeiros meses da gestão, foi uma ofensa as Leis, e por isto ficou? Não pode ser assim.

A Lei da taxa de iluminação, que foi votada em 2012, e o Gestor não fez a dedução nas contas em 2013 e 2014. e etc.

Quando digo que é preciso mais um MAGISTRADO pra Ipu, é por que agora os ARQUIVOS DE OFENSAS ao ex -prefeito e a ex -gestores de Ipu, vão todos pra a Justiça.

Antonia de Maria

Anônimo disse...

Em atenção ao comentário anônimo, poderia ter rubricado abaixo, pois não tem nenhum problema, risos!!!
Eu quando redigir o meu primeiro comentário desta matéria , eu ainda não tinha visto o blog do radialista do Sr. Prefeito, pois vi que todos do avião fizeram esta manobra ao vento.

Antonia de Maria