sexta-feira, março 27, 2015

CAPITÃO WAGNER COBRA INFORMAÇÕES SOBRE VIAGEM DE COMITIVA DE CID E REBATE BAQUIT

Deputado questionou interesse público na viagem de governador e secretários para Brasília
O deputado Capitão Wagner (PR) apresentou nesta sexta-feira, 26, pedido de informações ao governo sobre a viagem de gestores que acompanharam Cid Gomes (Pros) em passagem na Câmara dos Deputados. Durante a sessão, o deputado rebateu ainda questionamentos do secretário Osmar Baquit (Pesca e Agricultura) sobre viagens suas à capital federal.

Na quarta-feira da semana passada, 28, quando foi convocado a explicar ataques a deputados, Cid Gomes contou com apoio de “comitiva” de políticos cearenses – entre eles o governador Camilo Santana (PT) e Osmar Baquit. A presença dos gestores em dia de expediente provocou críticas de Wagner, que questionou interesse público cearense em financiar a viagem.

Em resposta, Baquit alegou ter ele mesmo bancado as passagens. Ele diz ainda ter cumprido agenda em Brasília, indo ao Banco do Brasil “resolver uma questão de um servidor”. Ele ainda alfinetou Wagner, questionando quem teria financiado viagens suas para se encontrar com Eunício Oliveira (PMDB) em Brasília. 

“Fui lá como parlamentar, para debater a questão da refinaria”, rebateu Wagner. Se dizendo feliz com o fato de o próprio secretário ter custeado as passagens, o deputado afirmou que “só falta agora descobrir o que ele foi fazer em Brasília em dia de expediente no Estado”. Wagner ainda ironizou saída de Baquit da presidência do Fortaleza Esporte Clube: “(o time) está até muito bem depois que ele saiu”. 
Fonte: O Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Capitão Vagner , deveria era cobrar fiscalização em cima da corrupção que rola dentro da polícia. Propina por cima de propina. A maioria achacadores, que me desculpas os que ainda não são.
Trabalhe para a segurança do Brasil capitão, pra isso que vc foi eleito. Tá igual aos outros achacadores do congresso ? Apontando para o Cid Gomes, pra tentar esconde a verdade do Brasil? !