segunda-feira, março 30, 2015

"Rabo de Palha" - CONTRADIÇÕES POLÍTICAS DO VEREADOR LÍDER DO PREFEITO DE IPU SÃO EXPOSTAS EM SESSÃO DA CÂMARA

A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu foi, mais uma vez, marcada por uma cena forte. Desta feita, o Vereador de oposição Eduardo Ximenes se defendeu e contra-atacou o líder do Prefeito de Ipu Vereador Carlinhos da Várzea (foto acima) o qual tinha lhe feito ataques na penúltima sessão.
Eduardo no uso da tribuna citou as infidelidades que Carlinhos já teve em sua trajetória política, bem como relembrou que o mesmo passou quase três anos ocupando posições privilegiadas na administração do ex-prefeito Sávio Pontes.

Ouçam o polêmico áudio:
Fonte do áudio: Repórter Francisco Jose

9 comentários:

jose silva disse...

esse vereador carlinhos nao ta com nada pois a pouco tempo o seu irmao perdeu o emprego e ele nao defendeu nem seu proprio sangue pois ele e lider do prefeito nao tem moral e nem prestigio o povo da varzea do gilo esta cansado desse rapaz

Anônimo disse...

José Silva ou a esposa do próprio que perdeu o emprego?!

Anônimo disse...

Não votei no Eduardo mas já ganhou o meu voto, pra qualquer coisa.

Anônimo disse...

Só joga pedra no Vereador Carlos Amarante quem não conhece o seu trabalho junto as pessoas mais necessitadas e carente da Várzea e região! se fomos olhar para falha todo mundo tem! só um hipócrita pode se denominar acima de tudo e de todos...Quem nunca errou na vida atire a primeira pedra! Quem tem telhado de vidro cuidado para não jogar pedra no telhado alheio...

Anônimo disse...

Que tristeza...isso é a política do Ipu ! Um líder do Prefeito chegar a esse nível...foi querer enganar quem seu bom samaritano???.falou sem pensar,agora escutou a verdade!!!!

Anônimo disse...

"Só joga pedra no Vereador Carlos Amarante quem não conhece o seu trabalho junto as pessoas mais necessitadas e carente da Várzea e região! se fomos olhar para falha todo mundo tem! só um hipócrita pode se denominar acima de tudo e de todos...Quem nunca errou na vida atire a primeira pedra! Quem tem telhado de vidro cuidado para não jogar pedra no telhado alheio"

Baseado nesta tese o nobre vereador não pode ficar jogando pedra em telhado alheio, pois seu telhado é mais fragil que vidro, é de cristal!!!!!!

Anônimo disse...

Esse rapaz já se vendeu de mais!
Quem o diga:
Simão,
Zezé,
Torrim,
Sávio
E agora pergunto?
Quanto custou a mercadoria Sergio Rufino?

Anônimo disse...

Fico um pouco receoso com acusadores de plantão...Na bíblia conheço ,"esse tipo pessoa",de escribas e fariseus!!! eram doutores em apontar e crucificar os outros sem direito a defesa! eh bom algumas pessoas acompanharem o trabalho que o Vereador,digo,assistente social Carlos Amarante desenvolve junto ao seu povo mais carente e simples das localidades que o mesmo representa! Fazer o que?! nunca vi ninguem jogar pedra em árvore que não dá fruto! Eh bom lembrar aos escribas que existem a lei do retorno...Tudo que vai volta!

Anônimo disse...

Todo politico q trai seu grupo,por si só se destroí