domingo, março 22, 2015

DIEGO CARLOS DIZ QUE NÃO SERÁ VICE DE NINGUÉM

Diego Carlos, candidato da oposição em 2012, esteve na última sexta (20) no Programa Fatos em Debate (FD) na Rádio Regional de Ipu. Sabatinado por Hélio Lopes, Diego afirmou que se for candidato em 2016 será como cabeça de chapa e não como Vice. Sobre uma possível aliança com os irmãos Rufinos, o filho da ex-prefeita Toinha Carlos e do líder político Zezé, descartou a possibilidade dessa aliança mas enfatizou que eles nunca lhe fizeram mal. 

Indagado sobre quem vai ser o candidato da oposição, Diego disse que não concorda com ideia de ser criar vários nomes e que acredita que nessa questão há que ser realista. De maneira bem política citou os nomes mais lembrados do grupo de oposição (Sávio Pontes e os Vereadores Adriano Melo e Efigênia Mororó) e incluiu o seu como os nomes que "irão passar pela peneira".

Ao longo dessa semana iremos trazer mais detalhes da participação de Diego no FD, bem como daremos a nossa opinião sobre a sua candidatura em termos de vantagens e desvantagens para o grupo de oposição.

7 comentários:

Anônimo disse...

A situação da oposição é muito complicada,enquanto Diego fala em não se alastra opções,sávio pontes quer uma discussão maior.

Adriano poderia formar uma terceira candidatura e sair de um palanque repleto de complicações juridicas e administrativas.

nesse contexto teremos com certeza três candidatos na disputa de 2016.

Anônimo disse...

Chapa imbatível no Ipu, Corrinha e Diego Carlos. A Corrinha quebra no meio os eleitores do Sérgio Rufino, além de ser muito popular, e o Diego segura grande parte dos votos que tirou na eleição passada.

Anônimo disse...

Caro colega KT!! Talvez vc não ouviu mesmo a entrevista!!! Reveja o áudio !! Ele citou o nome da empresária MORGaNa!! Que por sinal taxou vários elogios a mesma, que seria um boa administradora na sua empresa!! E seria nome forte!!!e não esquecendo que a mesma foi citada por SP, amiga e confidente do SP, na qua ele confia 100% nela!!!

Anônimo disse...

Kkkk corrinha não tirou 500 votos para seu deputado já era kkkk essa foi boa corrinha

Anônimo disse...

Carrinha só dirou 400 votos para os seus deputados não quebra nada ser diver outra chapa dar Sérgio rufino de novo ele é o melhor

Anônimo disse...

NUNCA VOTEI NA CORRINHA, MAS CONCORDO TOTALMENTE COM O SEGUNDO COMENTÁRIO. SÓ QUEM PODE GANHAR DO PREFEITO SERGIO É ESSA CHAPA. AGORA VOTAREI .

Anônimo disse...

Eleição de deputado é totalmente diferente de eleição de prefeito. O povo de Ipu não deixou de gostar da Corrinha e nem esqueceu da sua administração. Pode guardar essa.