quinta-feira, março 26, 2015

Rufinos X Carlos - DIEGO É ATACADO PELA IMPRENSA DEFENSORA DO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO


A entrevista concedida por Diego Carlos na última sexta (20) na Rádio Regional de Ipu tem sido alvo de duras críticas e desqualificações feitas pela imprensa defensora do Grupo Liberdade que é liderado pelo Prefeito Sergio Rufino.

Apesar de Diego ter decepcionado muitos ouvintes ao não atacar de forma incisiva a atual administração, a reação dos amigos dos irmãos Rufinos veio com força contra o filho da ex-prefeita Toinha Carlos. Acredita-se que a reação do Grupo Liberdade guarda relação com o fato do filho do grande líder político Zezé não aceitar ser Vice de Sergio numa eventual aliança com ele em 2016.

O site Netcina, o qual tem editorial extremamente vinculado as ações políticas e administrativas do Prefeito de Ipu, tem dado mais vasão a entrevista de Diego do que as concedidas pelo Próprio Sergio Rufino.

Por que a imprensa Rufinista persegue tanto a Família Carlos? Estaria Diego sendo o alvo a ser batido pois estaria representado uma grave ameaça ao projeto continuísta de Sergio Rufino?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sergio Rufino é um prefeito "gatinho" que adora esconder as unhadas. Usa a imprensa para atacar os atacar os inimigos e até pessoas do proprio grupo como andaram fazendo com a Arlete e o Asarias.65 NUNCA MAIS!!!!