sábado, março 21, 2015

Mercado Público e Calçamento - SERGIO RUFINO DIZ TER CONSEGUIDO EM BRASÍLIA MAIS DE DOIS MILHÕES DE REAIS EM OBRAS PARA O IPU

Segundo o site Netcina, o qual é um adido defensor da Administração Respeito e Transparência, o Prefeito Sergio Rufino trouxe após uma viagem que fez a Brasília nessa semana um total de 2,3 milhões de reais em obras para a cidade de Ipu.

Segundo o site, o prefeito esteve em audiência com deputado federal Federal Chico Lopes (PCdoB) e o secretário Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado (Secitece), Ex senador Inácio Arruda (PCdoB), nesta quinta-feira (19), tratando da liberação de uma emenda para reforma e ampliação do Mercado Público de Ipu, no valor de R$ 1.600.000,00 (Um Milhão e Seiscentos Mil Reais). 

Luiz Fernando Lopes, editor do Site, afirmou em sua página no Facebook que "Será a maior obra no coração da cidade de Ipu e que entrará para a história. Na gestão passada, o Mercado Público NUNCA foi nem pintado, ficou quase 2 anos sem energia, porque os comerciantes não aceitaram o projeto faraônico do ex-prefeito e este resolveu judiar e se vingar dos comerciantes, e ainda deixou o Marcado Público passar 1 ano sem ser lavado. Hoje é diferente. Respeito e Transparência."

Em uma outra postagem, o Netcina afirma que também  que "um dia após sua ida a Brasília, nesta quarta-feira (18), o Prefeito Sérgio Rufino (PCdob) anunciou a vinda de R$ 700 mil que serão destinados à construção dos calçamentos no município." 


Criticado pela questionadora sociedade ipuense por estar entre os políticos cearenses que foram a Brasília para aplaudirem no plenário o depoimento do ex-governador Cid Gomes, Rufino disse que  estava na capital federal "Fazendo valer a confiança depositada dos ipuenses em candidatos que têm compromisso com o nosso povo".
_______________________________________________
VEJA OUTRAS MATÉRIAS
______________________________________________________
_____________________________________________________
______________________________________________________
________________________________________________________

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.netcina.com.br/2012/05/ceara-ipu-que-inveja-hein-selecao-de.html

Anônimo disse...

http://www.netcina.com.br/2014/05/sejuv-reune-desportistas-de-ipu-para.html

Anônimo disse...

nuuunncca maais!!!!

Anônimo disse...

u ômi não combate nem a dengue,ainda por cima a familia recebe bolsa familia sem falar no curral de boi que o ipu ta virando. péssimo gestor

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! E dá tempo ainda??? A praça do cvt , tinha o prazo de entrega de 90 dias e já se passaram uns 6 meses. Ah ,as políticas estão chegando e ele vai ter que correr contra o tempo para tentar enganar o povo de novo.