domingo, março 22, 2015

SERGIO RUFINO, O PREFEITO DAS GRANDES REUNIÕES

A comunidade ipuense tem ficado estupefata com as inúmeras viagens e reuniões que o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) tem participado. De Ipu para Fortaleza, de Fortaleza para Brasília (com direito uma passadinha na arquibancada do Congresso) e até um tur pela serra da Ibiapaba já vimos o nosso andarilho comunista participar. Desse jeito tá ficando difícil o gestor ipuense se livrar das críticas que lhe fazem ao afirmarem que o mesmo passa poucos dias por aqui.

Tudo isso devidamente registrado com cliques em redes sociais e alardeado na mídia ligada à Prefeitura de Ipu, como se fosse a invenção da roda. Na maioria são registros de ações toscas que partem do nada e vão para o lugar nenhum, tentando tapar o sol com a peneira de uma administração que não trouxe nada de grandes realizações para a histórica Terra de Iracema.

De concreto mesmo, ainda nada. Enquanto isso ficamos sonhando com algo real sobre a possibilidade do Ipu dar um traço nas cidades circunvizinhas e sediar a Universidade da Ibiapaba. Anúncios e promessas são feitas, mas num país em crise econômica com verbas cortadas fica um ar de que tudo vai ficar aos ventos.
Como todo cidadão sabe, isso (as reuniões) tem um custo e para descobrir quem as paga não há necessidade de se reunir, tá!
Vejam baixio as matérias do site situacionista Netcina

10 comentários:

Anônimo disse...

Fortaleza conta com 02 (dois ) Prefeitos:
Roberto Cláudio & Sérgio Rufino

Mediante vários comentários entre o povo ipuense, é sabedor que no Ipu foi eleito um Prefeito, mas que este não larga a capital cearense por nada. É o jeito convocar o Camilo Governador para também gerenciar a Terra de Iracema.

Antonia de Maaria

Anônimo disse...

A DEP. AUGUSTA BRITO TEVE NO IPU COM O NÁCIO NA FESTA DO REENCONTRO. ELA FEZ UM DISCUSSO DE PROMESSAS SOBRA A UNIVERSIDADE, MAS ELA FAZ JOGO DUPPLO COM S. BENEDITO. QUANTO AO INACIO, VAI SER UM PRA NADA IGUAL FOI NO SENADO.
O POVO FRACO E O SERGINHIO DIZ TE ARREDA!!!

Anônimo disse...

ainda bem que o prefeito não esta em brasília tentando arruma abias corpos para ser solto como outro prefeito fazia

Anônimo disse...

Prefeito que corri atrás de obras para nossa cidade. Otimo prefeito

Anônimo disse...

Kit kat rsrsrs nunca mais corrupção. Adeus Savio pontes e sua corgia

Anônimo disse...

Se ele me pagar em dia ele pode viajar ate para o Japap!

Anônimo disse...

Temos o previlegio ter dois prefeito ,o Sergio pra correr atras das obras,e o Tiao pra atender o povo no gabinete.

Anônimo disse...

Não se preocupe camarada, que o abias corpos para ser solto como outro prefeito fazia , kkkk, só é precisa buscar depois de dois anos de prefeito, o rufino tá indo buscar o seu, e nem vai mais voltar, kkkkkkkkkkkkkkkkk

abias corpos, que nome é este?????????????????????????, só pode ser coisa dos analfabetos do prefeito

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..."abias corpos".Essa é boa,65 analfabeto!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Analfabeto e você que puxa saco de ladrao