quinta-feira, março 19, 2015

"Uma Grande Conquista para os Ipuenses" - PREFEITO DE IPU PEGA VÔO E VAI À BRASÍLIA APLAUDIR CID

A cidade de Ipu se encontra com muitos munícipes agonizando com um surto de dengue onde curiosamente os números oficiais não estão aparecendo. A prefeitura não consegue resolver a questão do apagão da iluminação pública junto a Coelce. Trânsito desorganizado, obras pelo meio do caminho já fazem parte do cenário do bucolismo político que já se sedimenta na cidade.  

A gestão Respeito e Transparência caminha para a parte final sem promover nada de obras estruturantes que mudem ou melhores a realidade socioeconômica, e, de forma medíocre, não consegue ter força junto ao governo se quer para melhorar a segurança do município, bem como nem consegue colocar para funcionar poços profundos cavados há mais de sete meses.

E o que o gestor de Ipu tem para nos dar de melhor nesse momento?
Segundo sites ligados a Prefeitura de Ipu, Sergio Rufino esteve ontem (18) em Brasília, na sessão da Comissão Geral da Câmara dos Deputados, com a presença do ministro da Educação, Cid Gomes, a qual transformou-se em um intenso bate-boca. Sob esse “clima pesado”, correligionários do ex-governador do Ceará que acompanhavam a sessão foram retirados da galeria, a pedido do presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

Com isso, acompanham Cid no plenário o governador do Ceará, Camilo Santana, e os prefeitos de Fortaleza, Cláudio Roberto, prefeito de Ipu, Sérgio Rufino e de Sobral, Veveu Arruda dentre outros amigos do ex-governador.

Eduardo Cunha exigiu a retirada dos mesmos e disse que não aceitaria a presença de claque na seção.

Claque, para quem não sabe, são pessoas que vão a eventos determinadamente só para aplaudir ou vaiar. 
Fica uma pergunta no ar. Quem bancou a ida do nosso Prefeito à Brasília? Recentemente ele disse numa emissora de rádio que estava indo à Brasília para tratar da liberação de uma emissora de Rádio Fm. Teria ele mudado a agenda?

17 comentários:

Anônimo disse...

Esta foi boa!
O Prefeito de Ipu, foi apoiar o Nosso Cid F Gomes! CID GOMES MOSTROU O COMPORTAMENTO DE ALGUNS DEPUTADOS, QUE QUEREM GANHAR NO GRITO!!!

Quem ACHAR, que a expressão do Cid F Gomes , que foi até diferente, que a maioria do povo brasileiro desconhecia esta palavra: ACHAcadores, que dê uma olhadinha se a CARAPUÇA serviu!!!

Se serviu, é bom, que agora todo Deputado vai andar na LINHA e não mais dar trabalho a Presidenta Dilma Rousseff e nem mesmo este Sr. Cunha!!!

ENQUANTO BRASÍLIA VIVE O LUXO, A MAIORIA DOS BRASILEIROS VIVEM O FINAL DESTA EXPRESSÃO " DORES" QUE NA REALIDADE VEIO DE ALGUNS UNIVERSITÁRIOS, QUE AGORA VIROU UMA POLÊMICA .http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/03/larguem-o-osso-saiam-do-governo-diz-cid-oportunistas-na-camara.html

Antonia de Maria

Anônimo disse...

Eita cearense arretado este Cid F Gomes!!!

Foi convocado para ir aos trabalhos dos Deputados - Brasília, e ainda disse na cara o que muitos brasileiros tem vontade de dizer, não dizem , por que certos deputados se escondem, e só aparecem em 4 x 4 anos.

Agora resta saber, se acontecerá mudança de comportamento de alguns deputados que envergonham o povo brasileiro, que falam aos Gritos.

Após bate-boca na Câmara, Cid Gomes deixa ministério da Educação- Pois esta missão de educar certos Deputados, é uma perca de tempo.
http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/após-bate-boca-na-câmara-cid-gomes-deixa-ministério-da-educação/ar-BBipfGi?ocid=mailsignoutmd
Por isso que dizem: Que vale a qualidade e não a quantidade, pois os dias que Cid foi MINISTRO, sacudiu o CONGRESSO !!!

Antonia de Maria

Anônimo disse...

O Cid F Gomes só faltou dizer que SINCERIDADE E VERDADE , faz parte da VIDA DOS NORDESTINOS, AQUELES QUE FORAM HUMILHADOS EM TODO BRASIL!
QUEM TÁ LEMBRADO SENHORES DEPUTADOS ?

CADÊ A EDUCAÇÃO DESTES DEPUTADOS ? DAQUELES QUE FALAM AOS GRITOS? VIXE!

Vários deputados protestaram e reagiram com irritação ao discurso do ministro, tentando interrompê-lo aos gritos.

TEM QUE EXISTIR UM MINISTRO DE EDUCAÇÃO SÓ PARA ESTA CLASSE DE POLÍTICOS, QUE GRITAM!!!

O POVO CEARENSE TEM MEMÓRIA E MERECE RESPEITO!!!

Antonia de Maria

Anônimo disse...

Ei, você Nordestino!!!
A Dilma Rousseff mudou o DIA DO NORDESTINO, em homenagem a Cid F Gomes será dia 18 de Março!!!

Esta palavra ACHACADORES, sacudiu o CONGRESSO

QUE LEGAL DILMA AGRADECE!
No início da noite, em uma nota de quatro linhas, o Planalto agradeceu a permanência de Gomes no cargo. "A presidenta agradeceu a dedicação do ministro à frente da pasta", diz o texto.

POIS COM CERTEZA, CID APONTOU QUEM SÃO OS VERDADEIROS ALIADOS E QUEM SÃO OS COVARDES, QUE QUEREM O BRASIL FRACO!

O BRASIL É TODOS, É UM PAIS FORTE!!!

Antonia de Maria

Anônimo disse...

E QUEM NÃO LARGA O OSSO NA PREFEITURA DO IPU?
http://www.ipuemfoco.com.br/2015/03/audioefeito-cid-gomes-quem-larga-o-osso.html

Anônimo disse...

Cara vc é muito recalcado. Tenho dó de pessoas como vc, não chegam a lugar algum, vidinha medíocre de estar desejando que tudo dê errado. Se liga KT. Seu gala seca.

Anônimo disse...

Esse Prefeito do Ipu num tem mesmo o que fazer. Bajulando os Ferreira Gomes pra v~e se toma o Pros da turma do SAVIO e Sergio Aguiar.
Por que os prefeitos da nossa região não foram? Qual a justificativa que Sergio Rufino tem para se tacar até a Brasilia?
Duvido que alguem prove que ele tinha uma audiencia em prol do Ipu nesta data.
O IPU SEM SORTE.

Anônimo disse...

Esse Prefeito do Ipu num tem mesmo o que fazer. Bajulando os Ferreira Gomes pra v~e se toma o Pros da turma do SAVIO e Sergio Aguiar.
Por que os prefeitos da nossa região não foram? Qual a justificativa que Sergio Rufino tem para se tacar até a Brasilia?
Duvido que alguem prove que ele tinha uma audiencia em prol do Ipu nesta data.
O IPU SEM SORTE.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o povo tá agonizando aki no Ipu, e o Prefeito puxando o saco do Cid lá em Brasília. Gastando o nosso dinheiro com passagens e estadias em hotéis caríssimos apenas para os blogueiros-puxa-sacos-de-plantão exaltarem uma pretensa 'amizade' com o ex-governador. É muita pobreza de espírito num lugar só. Acorda, Ipu!

Anônimo disse...

Pois pela primeira vez nesta gestão, me senti verdadeiramente representada pelo prefeito de Ipu , queria eu tá lá vaiando aqueles acharcadores, e farristas do dinheiro do povo. Fica aqui o meu sentimento de revolta e desgosto de ter como representante esse tipo de gente.
Abaixo o congress!!!

Anônimo disse...

Caro Kt , pela primeira vez nesta gestão, me senti verdadeiramente representada pelo prefeito de Ipu. Pois queria eu , tá lá, vaiando e chamando de acharcadores do Brasil aquela corja de farristas do dinheiro público. Fica aqui o meu sentimento de revolta e desgosto de ter como representante esse tipo de gente. Abaixo o congresso.

Anônimo disse...

interessante notar que uma simples aparição do prefeito de ao lado do governador Camilo Santana e de cid Gomes causa uma ciumeira e um medo aterrorizante a oposição capenga do Ipu.

Anônimo disse...

Ja pensou se fosse o Savio que tinversse la em KT ?ia ser muito exaltado por vc em, mas comp nao e ta errado

Anônimo disse...

PUBLICA KT:
Mensagem do Prefeito Sérgio Rufino no seu facebook:

Dois dias em Brasília muito proveitoso e cheio de novidades para os Ipuenses;

Estive em audiência com o Dep. Federal Chico Lopes (PCdoB) e o Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Ceará, Inácio Arruda no qual tratamos da liberação de uma emenda para reforma e ampliação do mercado público de Ipu, no valor de R$ 1.600.00,00 e emendas para a saúde e infraestrutura. De lá, seguimos para uma reunião no BIRD (Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento) tratando de uma linha de financiamento para energia renováveis e em seguida me reuni juntamente com amigos Prefeitos da Ibiapaba e a Deputada Augusta Brito (PCdoB) com o Secretário do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Ildivan Alencar, tratando sobre instalação da Universidade da Ibiapaba e outros interesses específicos do nosso Município.

No Ministério dos Esportes tratei da liberação dos recursos das nossas demandas entre elas, ginásios e centros esportivos.

Estive ainda, ontem à tarde ao lado do nosso conterrâneo Cid Ferreira Gomes e do Governador Camilo Santana no plenário da Câmara Federal para prestar todo o nosso apoio ao amigo Cid Gomes.

Anônimo disse...

Muito bonito isso,o povo daqui de Ipu se lascando com dengue, ruas sujas,e o prefeito viajando exaltando o Cid Gomes.Aff me poupe!Nunca mais esse tal de 65!

Anônimo disse...

O Tempo passa e os achacadores do passado não se tocam, pois e´!O Prefeito Sergio Rufino tem um grande defeito, querer apaziguar muitos ataques contra se Próprio (Prefeito) e contra sua família que muitas vezes são calunias absurdas que atinge a moral de qualquer cidadão. Porém isso só acontece pelo fato do mesmo não ter amor próprio e colocado milhares de adiversários do seu lado. Inclusive estou sabendo que tem algumas mais furiosas que ser coordenadora de uma escola na serra. (Eita coisa boa essa tal Prefeitura) Chupa que é de uva.

Nao disse...

O anonimo você e o maior lucha saco desse carinha você merece os políticos q tem