quarta-feira, março 25, 2015

VEREADORA ARLETE CRIA COLUNA NO SITE ACONTECEU IPU

A vereadora Arlete Mauriceia (Pros) firmou parceria com o Blog Aconteceu Ipu de Afrânio Soares. O site deverá estar noticiando semanalmente as ações da parlamentar.

A professora que teve seu talento e fidelidade aos irmãos Rufinos desprezada pelos mesmos em duas eleições para a presidência do legislativo, sinaliza que precisa ter mais diálogo com seus eleitores

Apesar de ser oficialmente pertencente ao grupo Liberdade do Prefeito Sergio Rufino, a edil está adotando uma postura de maior autonomia em relação a gestão municipal como se tem visto nas últimas sessões do legislativo onde não anda mais batendo palmas para as modestas ações do Prefeito de Ipu. Inclusive após a sessão, após ter solicitado esclarecimentos sobre o Bolsa Família e também por não ter votado na aprovação de um projeto de combate a dengue, a vereadora foi alvo de várias críticas dentro do próprio programa radiofônico da Prefeitura.

Embora a mesma negue em público, mas ela é alvo de ações por parte de empresários de Ipu ligados ao ramo de postos de combustíveis e da construção civil, que buscam trazê-la para uma chapa de terceira via em 2016.

Acredita-se que se o candidato da oposição não for Sávio Pontes ou Diego Carlos, Arlete deve deixar, como assim quer um grande numero dos eleitores, de comungar com o projeto familiar dos irmãos Rufinos de continuar comandando os rumos da Terra de Iracema.

9 comentários:

Anônimo disse...

O XODÓ ESTÁ SOFRENDO CENSURA
POR CAUSA DA SUA DIABRURA
SUA LÍNGUA INSANA E PROFANA
IRÁ VOLTAR PARA ALFINETAR
A QUEM SEUS ATAQUES QUER CERCEAR

NONATO MARTINS E O DUDÚ QUE SE CUIDE
POIS O XODÓ DESAGREGADOR E RUDE
COM SUA MENTE DOENTIA, TRIBUTADORA E INSANA
ESTÁ FICANDO AVARENTO IGUAL A FINADA ANA

ASSIM COMO LEVOU SIMÃO PARA O FUNDO DO POÇO
NO RÁDIO ATÉ QUEM É DA ADMINISTRAÇÃO ELE QUEBRA O PESCOÇO
DOS IPTU ELE SUGA ATÉ O CAROÇO
ASSIMVAI O XODÓ, FAZENDO DO RÁDIO A LIBERDADE FICAR UM VERDADEIRO FORROBODÓ!!
Ass. ZÉ URBANO


Anônimo disse...

Tarde demais, ela comeu o bolo até onde pode, o povo não é otário, quem história esta de leiloar o Ipu outra vez.

Anônimo disse...

A nobre Vereadora foi duramente criticada por seu último pronunciamento na Câmara no Programa Oficial da Prefeitura. O locutor do Prefeito disse que os seus pedidos de esclarecimento e informações sobre o Bolsa Familia não deveriam terem sido solicitados pois ela não leu um papel lá por que não quiz, e o locutor ainda disse que ela deveria ter lido, lembrando que ela foi a unica que se manifestou sobre esse assunto e os vereadores de oposição não fizeram.O radialista também criticou Arlete por que ela não votou o projeto do combate a dengue. Ainda vai Arlete?

Anônimo disse...

A nobre vereadora ainda perdeu o seu foco principal, a sua própria classe trabalhadora, deveria a mesma, era fazer um posicionamento em defesa dos professores municipais que se encontram com grande defasagem salarial.

Anônimo disse...

Ainda vai? Não se elege mais nem para vereadora.

Anônimo disse...

o zé urbano deve ser algum fumeiro frustado,cuidado com o que libera,o feitiço pode cair contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

A Arlete tá numa encruzilhada sem saída, se ficar o bicho pega, se sair o bicho come. Ela tem pavor do ex- prefeito, poderia já ter melhorado estas suas rinchas politicas com o papai savim, foi tão bonzinho para ela, titio da corrinha do torrim. Quem mais tripudiou da arlete foi o sergio rufino, ela pode ir pedir perdão pro savio, que ele pode perdoar, errar é humano, mas ficar enfiada no erro, já é burrice.

Anônimo disse...

Votei e votarei na Vereadora Arlete!

Anônimo disse...

GOSTO DE ASSiSTIR AS SESSÕES, ARLETE é MUITO COERENTE EM SUAS COLOCAÇÕES. IREI VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ NELA.