quinta-feira, março 26, 2015

Piso dos Professores e Salário Mínimo - PREFEITO REÚNE BANCADA E ANUNCIA ATUALIZAÇÃO DOS VALORES

O prefeito Sérgio Rufino esteve no início da tarde desta quinta-feira (26-03-2015) em importante reunião com a sua bancada de vereadores que dão sustentação a administração "Respeito e Transparência". Em foco, foram acordados o Piso Salarial dos Professores e funcionários públicos que serão pagos retroativos a janeiro do corrente ano; e o anuncio de importantes Projetos em andamento.

Mesmo com uma administração muito questionada por sua empáfia e imobilismo, os Vereadores presentes, pelo que percebemos nas fotos, se mostraram felizes com o a reunião  e com os anúncios do chefe do executivo local.


6 comentários:

Anônimo disse...

Vi como uma cutucada bem forte do povão faz efeito, para calar a arlete, o prefeito fez os gostos dela, kkkkkkkkkkkkk, o prefeitim sabe enganar bem direitim

Anônimo disse...

O fumero pra falar ele paga e porque ele não e veaco como o antigo gesto

Anônimo disse...

Homem honesto prefeito de moral e responsabilidade

Anônimo disse...

Boa prefeito deixa os fumeiros loucos kkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não é veaco? Kkkk! Faz me rir. O dinheiro não é dele, é do funcionário , seu ignorante. Ele tá só fazendo o que a lei manda. não tá saindo nem 10 centavos do bolso dele. Pelo contrário esse dinheiro sai é dos nossos bolsos , inclusive o pagamento dele. Chupa essa ignorante! !!

Anônimo disse...

POISER INTERESSANTE QUE O SAVIO NÃO CUIDAVA DO TEU DINHEIRO IGNORANTE DO COMENTARIO ACIMA