quarta-feira, novembro 23, 2011

ALUNOS DO BIZURANDO FARÃO VESTIBULAR NO PARÁ E NO PIAUÍ.

Marcos, Sibele e Daniel, foram os grandes destaques das provas Simuladas
O Cursinho Bizurando está fazendo os ajustes finais para o Vestibular da UVA e de outras universidades do Nordeste  que acontecerão em Dezembro. Os professores além de fazerem a conclusão dos conteúdos que serão cobrados, também incrementam suas aulas resolvendo questões de provas anteriores.
Dentro dessa preparação o Bizurando realizou um disputado simulado UVA do qual participaram mais de 60 alunos. Dentre os grandes destaques do "ensaio geral" se destacaram os alunos Marcos Masceno (1º Lugar), Daniel Damasceno ( 2º Lugar) e Sibele Pontes (3º Lugar).
Marcos já é graduado em Enfermagem e se prepara para o concorrido vestibular de Medicina da UFPA (Universidade Federal do Pará) que acontecerá no dia 3 de Dezembro, e por isso não se submeterá a prova da UVA. Daniel que é aluno concludente do terceiro ano do Colégio Ipuense, reside em Pires Ferreira e se desloca todas as noites para assistir aulas em Ipu no cursinho. Sibele também é aluna concludente do Ensino Médio e já conquistou aprovação em provas anteriores da UVA e tentará, juntamente com outros colegas seus do Patronato Sousa Carvalho, uma vaga em Medicina na UESPI (Universidade Estadual do Piauí).
É dentro desse clima de perspectivas educacionais e de criação de uma cultura de estudo na juventude que o Bizurando completa quatro anos de sucesso, atendendo a uma clientela de Ipu e cidades vizinhas.

8 comentários:

CLAUDIANA disse...

MARCOS MEU GRANDE VC SABE MINHA GRANDE ADMIRAÇÃO VC....UMA GRANDE PROFISSIONAL,TENHO UM GRANDE RESPEITO POR VC,TRABALHA COM DIGNIDADE.............SO TENHO A AGRADECE TUDO Q FIZESTE POR MINHA MAE.................CLAUDIANA AGENTE DE SAUDE

ANA JOYCE FILHA DO JORGE disse...

BOA SORTE A TODOS E PRINCIPALMENTE A VC DANIEL Q EU VI CRESCER

Anônimo disse...

Parabéns Daniel, vc é um orgulho para nós piresferreirenses, coisa que infelismente não podemos falar mais do prefeito MARCOS MARQUES.

Anônimo disse...

KLEBER, POR FAVOR ABRA UMA PRÉ-INSCRIÇÃO PARA CURSINHO DO CONCURSO DA PM-CE. TEMOS UMA TURMA PROCURANDO ESTUDAR PARA FAZER O CONCURSO. GARANTO QUE CONSEGUIRÁ MAIS DE 50 ALUNOS, POR FAVOR JUNTAMENTE COM O WENDEL VAMOS ABRIR ESSE GRUPO DE ESTUDO.

FICO NA TORCIDA; RAFAEL

Messias Elmiro disse...

Parabéns Daniel, e boua sorte no vestibular da uva

Anna Duarte disse...

Parabéns!!!Sucesso.... esperamos resultados positivos no final do processo....O nosso Ipu precissa de bons profissionais, dedicados,assinduos e acima de tudo honestos....

Anônimo disse...

Daniel parabéns vc sempre foi um menino inteligente e dedicado aos estudos , tenho certeza que seus pais estão muito orgulhosos de vc.
como diz o didato: Aqui se planta aqui se colhe e vc com certeza colherá bons frutos.

Anônimo disse...

deveriam colocar o baixo indice de conteudo dessas universidades do estado do PIAUI,sendo quase todas reprovadas pelo MEC.