sexta-feira, novembro 25, 2011

DEU NO RÁDIO: EVALDO SOARES É O "KADHAFI DA IBIAPABA" E O PREFEITO DE VIÇOSA É O "PEDRO PAU MANDADO"


No Programa Alerta Geral da Rede Somzoom Sat, apresentado por Luzenor de Carvalho e retransmitido para mais de 15 emissoras no interior do Ceará, o ex-Prefeito de Viçosa do Ceará, Evaldo Soares(PSDB), foi chamado de "Kadhafi da Ibiapaba" - se referindo ao ditador da Líbia - e de "Pinóquio" pelo comentarista e jornalista político do programa, Donizete Arruda.
Para Donizete o atual Prefeito de Viçosa é o "Pedro Pau Mandado" se referindo a postura do atual Prefeito, Pedro da Silva Brito, que estaria sendo manipulado politicamente por Evaldo Soares. No programa foi  dito também que Soares já desmoralizou a Primeira Dama, Dona Luzanira, e que a ex-diretora do Hospital também foi afastada por ordem do mesmo.
Em 2008, Evaldo Soares, segundo Donizete, obrigou o então Prefeito Zé Firmino a renunciar para poder lançar sua esposa, Silvana Fontenelle, como candidata à Prefeita de Viçosa, mas a justiça eleitoral impediu. O comentarista político concluiu afirmando que o ex-Prefeito não pode se candidatar pois tem a ficha política suja.
O Alerta Geral comprou a briga em meio ao apoio que a população daquela cidade está dando ao vereadores, que se recusam a provar projetos polêmicos e de interesse do grupo político do Prefeito.
ALFINETADA EM PIRES FERREIRA
Donizete Arruda disse no final da sua participação que a classe política não pode mais ter esse tipo de postura e se referiu a Pires Ferreira, dizendo que "o filho do Prefeito está foragido da justiça e o ex-Prefeito (Torrim) foi com sua esposa (Corrinha) e acabaram com o Ipu."

5 comentários:

Anônimo disse...

Donizete Arruda muito obrigada por ser nossa voz depois de tantas humilhações principalmente com a nossa classe de professores que mesmo com nível superior e efetivos ganham um salário de 523 reais menos que os temporários e os nomeados, poque a secretaria de educação Senhora Silvana não aceita receber os diplomas de de nível superior para não aumentar o salário nem mudar o nível de escolaridade. Muitos são os professores já Especialistas que ainda constam como se tivesse apenas o ensino médio,por ordem do Senhor Evaldo Soares que não atua diretamente mais comanda através da sua esposa. Temos o presidente do sindicato dos funcionários públicos que não trabalha nem ao menos comparece na sede do sindicato porque não pode nem deve agir contra os interesses da prefeitura. E mais lhe falaria de tudo que acontece, mas deixe um espaço para os funcionário de Viçosa do Ceará se manifestarem e você vai encontrar todo tipo de absurdo que acontece no nosso município e que por medo eu escrevi "por medo" ninguém fala.

Anônimo disse...

tá chegando a hora!!! do fim do novo tempo, se prepara.
Um mentiroso igual a esse prefeito eu nunca vi.
Coitado de nós nesses 4 anos.
Esse mundo ou essa cidade não tem jeito não, principalmente com eleitores igual a você. Que desse bando como: Serginho Rufino,esses Pontes,Toinha, Torrim.
o IPU MERECE UM PREFEITO QUE RECEBA SEU SALÁRIO NO FIM DO MÊS, E PRONTO, E RESTO INVISTA EM LIMPEZA, SANEAMENTO, EDUCAÇÃO COISA QUE ESSE QUE AÍ ESTA NÃO FAZ, ISSO É INADMISSÍVEL,REPUGNANTE.

Anônimo disse...

quem poderia falar quem acabou o ipu!!!!e quem mora aque!!!convido senhor donizere arruda pra fazer um vizitinha no ipu....donizete.. fale só o que vc sabe!!!deixe ser maria vai com as outras!!!heheheh.. vc apenas um mero radialistazinho... de meia tijela...cospitou de microfone...mal informando....venha conhecer hoje a atual ADM de ipu..

Anônimo disse...

KLEBER TEIXEIRA, TODOS SABEMOS QUE A PREFEITURA DE IBIAPINA ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. O PREFEITO DESTE MUNICÍPIO É CRIA DE EVALDO SOARES, COMO TODOS TAMBÉM TEM O CONHECIMENTO SÃO SÓCIOS EM EMPRESAS DE CONTABILIDADE, E TAMBÉM PODE SER CHAMAR MAIS UM PAU MANDADO DE EVALDO SOARES E QUE TENHO CERTEZA DE QUE O MESMO JUNTO COM SEU LÍDER ESTÃO ENVOLVIDOS EM ESQUEMAS DE FAVORECIMENTOS DE EMPRESAS EM LICITAÇÕES, A COINCIDÊNCIA É QUE O A EMPRESA QUE MAIS FATUROU EM IBIAPINA É DE TIANGUÁ COM O NOME VIÇOSEL, E QUE TAMBÉM PRESTA SERVIÇO A VIÇOSA DO CEARÁ. O QUE PODE SER ISSO, COINCIDÊNCIA OU LADROAGEM?

Anônimo disse...

Acho Evaldo Soares, Cesar Rubes e seu irmão, Ferando Rubens, Silvana Fontenele, Ademir da farmácia, uillian do Cesar, atual secretária de saúde, Eranildo Xavier pessoas extremamentes dedicadas ao trabalho, eles nunca roubaram os cofres públicos, são pessoas inofensivas, nunca perseguiram ninguém. acho que o Ministério Público vai perder seu tempo em fiscalizar esse povo, pois nunca achará nada e ainda vão comandar viçosa por muito tempo. coitadinhos, estão sendo injustiçados com tantos boatos.Acho que são todos desfavorecidos de dinheiro também. (Tom nunca pegará Jerry)