segunda-feira, novembro 28, 2011

VASCO BATE FLUMINENSE E MANTÉM CHANCES DE TÍTULO

                     
Um gol aos 45min do segundo tempo manteve o Campeonato Brasileiro em aberto. Aproveitando o oportunismo do talismã Bernardo, o Vasco derrotou o rival Fluminense pelo placar de 2 a 1, em duelo disputado no Estádio do Engenhão, e impediu o Corinthians de comemorar o título da Série A. De maneira emocionante, Alecsandro abriu o placar e viu Fred quase estragar a festa que registrou a esperança do clube comandado por Cristóvão Borges de conquistar a taça.
O gol de Bernardo no fim deixou o Vasco com 68 pontos, apenas dois a menos do que o Corinthians, que venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0, em pleno Orlando Scarpelli, e se aproximou ainda mais da conquista do Brasileiro. Por outro lado, o Fluminense, com a derrota, não tem mais chances de brigar pela taça. O time das Laranjeiras segue estacionado com 62 pontos, no terceiro posto.
Vasco e Fluminense protagonizaram um primeiro tempo movimentado e equilibrado no Engenhão. Com o controle do ritmo de jogo no início, o clube de São Januário viu a arbitragem anular um gol de Diego Souza antes do primeiro minuto e Elton perder uma chance incrível, dentro da pequena área. Por outro lado, a equipe de Abel Braga cresceu aos poucos, especialmente por conta da categoria de Deco, e acertou o pé da trave de Fernando Prass, em boa chance de Fred.
As chances perdidas acabaram, enfim, aproveitadas durante a segunda etapa. Aos 31min, Alecsandro, de cabeça, empatou. Sete minutos depois, Fred brilhou novamente e igualou o duelo ao marcar seu oitavo gol em três jogos. Entretanto, o jovem meia Bernardo, nos instantes finais do clássico, explodiu o Engenhão e manteve o equilibradíssimo Campeonato Brasileiro indefinido.
Para conquistar o título, o Vasco precisará vencer o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Engenhão, e torcer para o Corinthians ser derrotado pelo arquirrival Palmeiras, no Pacaembu. Já o Fluminense, sem chances de brigar pela ponta, encara o Botafogo, na mesma data e horário, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
                   Vascaínos Ipuenses estiveram ontem comemorando a vitória no Bar do Dragão

7 comentários:

Araujo Neto NEWS disse...

olha o noca ali pega o índio kkkkk

Rogério Gomes disse...

Que pena,vão ser vice de novo. Não esqueçam que vcs vão jogar contra o Mengão, e vcs sabem que não é mole. Vlw! Vamos comemorar, somos vice! somos vice.Ia me esquecendo quarta-feira serão eliminados da Sulamericana.

Anônimo disse...

Vamos lá, meu Vascão.

Sorrindo de canto a canto.

Saudações Cruzmaltinas

Marcos (Baú)

Anônimo disse...

Próximo domingo, quero ver a foto deles todos triste! Pra tristeza ser maior. Palmeiras irá bater no Coríntias, e o Flamengo vai, como sempre, colocar o nosso vice, no lugar dele. Coloca domingo a foto!

Anônimo disse...

Eles já estão prevendo o que está por vir.
Olha a cara do Hélio parece velório e ainda tem uma camisa de time de 2ª, ou melhor, são duas camisas de times de 2ª.

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VICE DE NOVO!!!!!

Elizane disse...

oh Kleber
fico tão triste em desaponta-lo
mas tenho q lhe parabenizar pelo vasco se tornar vice....
mengão éh mengão