terça-feira, novembro 01, 2011

OPOSIÇÃO DE PIRES FERREIRA BUSCA O APOIO DO GOVERNADOR CID GOMES

O ex-Prefeito de Pires Ferreira, Torrim - o Pica Pau, participou na semana passada em Brasília do encontro nacional do PSD. Na ocasião, o partido traçou metas para as eleições municipais. Torrim, que preside a sigla em Pires Ferreira, acompanhou a comitiva liderada pelo articulador político do Governador Cid Gomes e responsável pela montagem do partido no Ceará, Almicir Pinto.
Pelo andar da carruagem o astuto Pica Pau está mesmo conseguindo que o Governador fique "neutro" nas eleições de 2012 em Pires Ferreira. Torrim sabe que sem a intervenção do governador o seu retorno ao poder ficará mais fácil.
Enquanto isso, o grupo de oposição do ex-distrito do Ipu continua unido e mantendo reuniões e intensificando a militância política no município. Boatos sobre a divisão do grupão surgem a todo instante, mas a verdade é que Torrim, Zé Flávio, Eriberto e Lanusse continuam unidos contra a candidatura da reriutabense Mafisa Aguiar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já eraaaaaaaa... KT mais uma vez vc esta bem atrasado. O Lanuse já veio para o grupo do prefeito e é o vice da Mafisa.... Já ta fechedo... A união do grupão JÁ ERAAAAAAAA... JA ERAAAAAAAAA...

Anônimo disse...

Kt vc nunca mais fez comentarios sobre o nosso vascão, ta ay uma materia , qualquer coisa e só colocar uma foto!


Vasco joga mal e se complica na Sul-Americana: Universitario 2 a 0
Notícia de Anselmo Bandeira // Quarta-feira, Novembro 02, 2011 // 0 comentários
Time brasileiro terá de vencer por três gols de diferença em São Januário para se classificar para a semifinal da competição

Com mais uma atuação ruim fora de casa na Copa Sul-Americana, o Vasco foi derrotado pelo Universitario, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Nacional de Lima, na partida de ida pelas quartas de final do torneio. A esperança da torcida vascaína é que, a exemplo do que fez nas oitavas com o Aurora-BOL, a equipe cruz-maltina obtenha a classificação com uma vitória por três ou mais gols no jogo de volta, que será realizado na próxima quarta, em São Januário.

O time peruano pode perder por um gol de diferença ou dois, desde que faça ao menos um, para avançar à semifinal da competição. Caso o Vasco vença por 2 a 0 na próxima semana, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Os gols da vitória do Universitario nesta quarta foram marcados por Ruidíaz e Fano.

O início da partida demonstrou que se enfrentariam duas equipes com características semelhantes: muito toque de bola no meio e velocidade no ataque. Mas o time peruano é que ocupou primeiro o campo de ataque, especialmente pelo lado esquerdo, com Flores. E a primeira grande oportunidade de gol surgiu antes dos dez minutos, partindo da esquerda para o meio, onde Ruidíaz recebeu livre, mas bateu fraco. Prass defendeu. Logo depois, Vitti teve outra grande chance, mas desperdiçou.

O Vasco encontrava dificuldades para articular jogadas no meio-campo e só conseguiu uma chance aos 16, em chute de fora da área de Diego Souza. Mas nem de longe pode ser comparada às oportunidades que o Universitario havia criado até então. Aos poucos, porém, o time carioca foi acertando os passes e entrando mais vezes na área adversária. Curiosamente, foi neste momento que o time peruano só não comemorou, porque Nilton salvou o Vasco quase em cima da linha, após cabeçada de Fano.

Anônimo disse...

KT cada dia que passar todos da rua diz que vc ta perdendo credibildiade ...tem veriados e pessoa proximo do Savio dis isso direto...realmente vejo que esta perdendo mesmo...foi quere entra nessa merda chamado politica cara...ta se queimando vc..