quinta-feira, novembro 03, 2011

REVÉS EM PIRES FERREIRA: LANUSSE REATA COM PREFEITO E SERÁ O VICE DE MAFISA AGUIAR.

                     
Havíamos aqui publicado na segunda à noite que a oposição de Pires Ferreira estava unida. Tínhamos colhido as informações de dois membros desse grupão. Mas para a surpresa de muitos piresferreirenses ( e minha também) o Vice Prefeito Lanusse Martins rompeu com o grupão e voltou para os braços do Prefeito Marcos Marques. O acordo foi fechado ontem a noite.
Lanusse já havia concedido várias entrevistas, que agora o colocam em contradição, desabonando a candidatura situacionista de Mafisa Aguiar e a influência que políticos da Reriutaba tinham sucessão municipal de Pires Ferreira.
Lanusse  que é genro do ex-Prefeito Enoque Mororó, vai ter que dar boas justificativas para essa radical mudança de posicionamento político.

58 comentários:

Anônimo disse...

na politica quem manda e o dinheiro ,temos q procura a arvore q da sombra ,e lanusse fez isso, esculhambava o prefeito e agora ta do lado dele,politica e tudo uma meda so.

Anônimo disse...

Ei quer dizer q agora o GRUPIM anda fazendo propaganda pro GRUPÃO é? Pois ontem a noite tava tocando o JÁ ERA, SÓ DEUS CALA A MINHA VOZ, A VOZ DO TORRIM, E NOIS DE NOVO e tudo mais. E os otarios puxa sacos tudo dançando, os abestados no lugar de deixar pra dançar só no final tão dançando é agora. kkkk , eei GRUPIM mto bem continue sempre assim é bom q o GRUPÃO não precisa mais se preocupar com propaganda. PEEEEEEEEEEEEGA PEEEEEEEEERTE. ARROOOOOOOOOOOOOOXA PICA PAAAAU.

Anônimo disse...

O grupão ta ficando grupinzim... Kkkkkkkkk... JA ERAAAAAAAA... (prefeita Mafisa e Lanuse vice)

Anônimo disse...

Kleber não tenho nada a ver com essa reportagem, mas esta faltando um " de": "...será o vice de Mafisa Aguiar." entendeu? Não precisa nem publicar meu comentário. Abraço

Anônimo disse...

Tão tudo desesperado.... E pode se preparar que daqui pra Janeiro vem mais um. Pode publicar Kleber. Daqui p Janeiro mais um vem apoiar a Mafisa Aguiar. JA ERAAAAAAAA... Só da Mafisa

Anônimo disse...

EITA QUE É A LORA É A LORA É LORA. SO DA MAFISA.

Anônimo disse...

O pessoal ta comentando que já já mais um vai apoiar Mafisa Aguiar. Assim tbm vão acabar com esse grupinzim... Kkkkkkkkkk... Eita que agora no Pires Ferreira é todo mundo Lora.

Anônimo disse...

Isso é só mais uma prova que o povo só tem o que merece.

Anônimo disse...

a explicação é simples:lanucio não confia no torrim;torrin nao confia em lanucio.No fim alguem ia passar a perna em alguem.Tio e sobrinho ,mas política à parte.

Anônimo disse...

Será que Lanuce é o vice mesmo??
Olhem que voces não sabem.Aqui ninguem quer ela.

Anônimo disse...

Se ficar só o Torrim e o Vereador Eriberto, eles ainda ganham a eleição. A revolta é grande.

Anônimo disse...

os lideres fica com o dinheiro e os otarios com o fumo, votem neles seus besta de pires ferreira, eles estao fasendo e meio de vida com voçes

Anônimo disse...

Isso é um absurdo. É muito descaramento, um rapaz desse como o Lanussee, foi até entrevistado pelo Kleber Teixeira, o vídeo esta até postado no You Tube, fez duras criticas ao prefeito Marcos e sua pretensa candidata Mafisa, foi dezenas de vezes pra radio fazer denuncias junto com sua cunhada e vereadora Jamille Mororo. O que houve pra ter uma mudança tão repentina dessas? Será que o vice prefeito Lanusse, sua cunhada vereadora, e todo o resto da sua familia, voltaram de graça para os braços do Zezão e de sua filha Mafisa? Vergonhoso isso. Nāo é possivel que o povo nāo esteja enxergando issso. Será que o dinheiro do Zezão vai comprar a consciencia de todos de Pires Ferreira?

Anônimo disse...

A revolta é geral. A impressão que se tem é que melhorou mais ainda para a oposição.

Anônimo disse...

''VALE A PENA RELER DE NOVO'': http://www.blogdokleberteixeira.com/2011/06/joila-mororovice-primeira.html

Anônimo disse...

Que vergonha ! Quem diria que Lanusse iria aliar-se ao prefeito Marcos? Justo aquele que dizia que era homem de vergonha , batia nos peitos e com toda sua força lutaria para tirar os ratos de Reriutaba da prefeitura de Pires Ferreira...onde está? Onde fica o caráter desse homem, a dignidade ?
Não defendo político algum mas tenho a certeza que a mulher se pega pela ponta da saia e o homem pela palavra, mas será que podemos chamá-lo de homem? Uma pessoa extremamente egoísta que só pensa em si e esquece das pessoas que o colocaram no poder, uma pessoa que gritava amar Pires Ferreira e se vender? Será que ele não ama é o dinheiro ? Cadê ?...Cada dia que se passa , fico mais decepcionado em ser Piresferrerense...Muitas pessoas estão completamente abismadas e revoltadas com essa revira volta, e podemos perceber que isso só favorecerá a oposição...Por isso que digo não defendo A ou B mas quero o melhor pra minha terra e creio que o melhor não são os ratos de prefeitura e sim pessoas de caráter e que não se vendem nem por um milhão !

Anônimo disse...

Este foi o primeiro a abandonar o barca furada do Pica Pau. O segundo será o Eriberto Paiva. O problema não é a Mafisa é o ditador que ninguém quer mais ver por aqui. Sairão um por um. Quem viver verá. O Pica Pau não vai querer abrir pra ninguém. Quer comer a papa de novo, então quem é otário de ficar com ele. O grupão já era. Ele ainda vai chamar a mulher de Fortaleza pra ser sua vice. Arrocha Picapau.

Anônimo disse...

SOMBRA!!! Olá!!! amigo do blog e o povo de Pires Ferreira, mais uma vez agente ver coisas e fatos acontecendo que nem em filmes e novelas da pra acreditar.Só mesmo em uma cidade pequena como Pires Ferreira.Em resumo, o Prefeito vende o Pires Ferreira pra alguem de fora, o próprio vice, o denucia, volta atrás, sabe-se lá Deus por quê? e as coisas vão indo!!! empregos de 200,00,350, abaixo pra população!!! eu irei votar na terceira opção!!!é uma vergonha!!!!!!

Anônimo disse...

vai da PicaPau pelo menos nunca se vendeu.
torrim volte logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lanucio estou triste voce era a esperanca , fazer o que pois quem manda ,e sr enoque e tapica da filha dele.mais seu dia chegará.Deus sabe de tudo ja ouvi e vi a jamile e sr enoque gritarem com voce e voce fica calado e sai como um bom moco, mais quer o melhor pra voce o melhor pra voce deus sabe.

Anônimo disse...

Lanucio ouvi dizer que quando os filhos do professor chamara sr enoque pra conversar ele ficou louco e sei tambem que ele nuca aceitou seu acordo com o torrim e disse que não queria acordo com ele e que não queria o torrim perto da casa dele, por isso correu pra o chamado do Zezão ja pensando na mufuca e disse que ia era so mesmo se voce não fosse mais sei quem vai pegar tudo é voce.
Boa sorte amigo.

Anônimo disse...

Não entendo esse povo, pra que soltar tantos rojões e fuguetes pra comemorar o retorno de uma pessoa que não tem se quer cem votos, não tem liderança, não tem prestígio político nenhum, além de se escorar nos outros, pois dinheiro ele não tem pra gastar. Eu lá queria um liseira desses do meu lado. Professor temos que ir atrás de buscar para nos fortalecer é o... o Sr sabe. Ai sim, até eu soltarei rojões, quem sabe explodo até o botijão de gás lá de casa.

Anônimo disse...

O Picapau já era. Tá só esculhambando a política do Pires Ferreira. Não foase ele o grupão taria unido. Ele é um desagregador, mafioso, só pensa nele e na família. É carta marcada. Se a oposição quizer mesmo alguma coisa bota essa cara pra fora. Zé Flávio toma a frente disso e chama o povo pra luta. Chama o Wanderley, o jóia. Não deixa o eriberto sair. Vamops a luta.

Anônimo disse...

Assim ñ da seu Kleber vc tem é medo é? Por que fica so vetando os comentarios ?Tem que mostrar o que o povo pensa de verdade, ñ ficar censurando os comentarios? o que que foi dito sobre a D Efigenia todo mundo sabe ñ e nenhum fato novo... da sua virada no Ipu ...que o seu cunhado seguiu seus conselhos direitinho fez o mesmo ! Assim fica chato, a gente tem uma opinião verdadeira, justa sobre o assunto e vc simplesmente censura não posta!

Anônimo disse...

Joila que o nosso bom DEUS te abencoe e te de forca sei que esta sofrendo mais passa o futuro a DEUS pertence aguarde Deus tarda mais não falha essa mafiza não vai pra canto nenhum.E pelo que ela ja é nora do homem a muito tempokkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é uma Vergonha, mais por causa do Sr Enoque Mororo o Lanusse teve que se vender, isso é horrivel, mais fiquei sabendo que a Familia do Lanusse Martins Torres(IRMÃOS,IRMÃ,PAIS E ESPOSO)SAO TODOS CONTRA ESSA COVARDIA! SOMOS TORRIM ATÉ O FIM! KLEBER ONTEM POSTEI UM RECADO E VC NAO ACEITOU ACEITE DESSA VEZ! GRATO!

Anônimo disse...

Ao povo de Pires Ferreira meu grande ABRACO! nada acontece sem que DEUS conseda:Por isso"Faca aos outros o que gosta q os outros facam a você"O grande filósofo, Jesus,sabia o que estava dizendo.
SE desprezar,será desprezado.
Se criticar, será criticado.
Mas se distribuir bondade,comprensão e amor,receberá em troca amor,compreensãoe bondade.
Cada um recebe de acordo com o que dá.
Faca aos outros o que quer que facam a você. Deus sabe o que faz e nós não sabemos o que dizemos. muita calma a voz de DEUS é a voz do POVO e ainda temos muito tempo ELE proverá e a pessoa q deve gonvernar Pires Ferreira nos proximos anos DEUS já esta com ela guardada em seu poder
misericordioso vocês sabem e sentem que so ELE proverá.
E saibam não é mulher.QUE DEUS guarde LANUSSE dentro do seu coracão e sua Mãe MARIA SANTISSIMA sempre a frente. Tenham fé.
Que DEUS DERRAME PAZ E AMOR sobre todo o municipio.AMÉM...

Anônimo disse...

http://www.blogdokleberteixeira.com/2011/06/joila-mororovice-primeira.html

SO LER O LINK ACIMA..NAO PRECISAMOS DIZER MAIS NADA

Anônimo disse...

lanosse vc fez a coisas certa !!!!
vc tem que procurar melhoras mesmo.
no sou do pires ferreira !!!! mas eu nao estou cego,de ver como pires ferreira ta crecendo,na epoca do torrim o desemvovimento nao era nem a metade do q ta cendo hj,esperoo quer vcs todos juntos agora botem essa familia,, o melhor esse ninho ,,de pica pau pra bem longe!!!!pq eles tb nao sao dair!!!!!o eriberto tem um sangue dair ... mas esse e que tem quer pegar o fumo maior!!!se ele saiu do grupo é pq ele tem muito e o olho grande!!!mas ele , eu acho quer ja ta sabendo o quer fale ter o olho maior q a barriga!!!ele ja sabe o q ta perdendo tenho certeza!!!!vcs agora vao pedir apoir a Dilma!!! pra ver se ela vai vir ppra um comissiu,de vcs,,,,,,,fumeiros ja eeeeeeeerrrrrrrrraaaaaaa!!!!!lanosse vc fez o melhor,se alguem fala olgo é pq sabe q vc faz a diferença!!!!!

Anônimo disse...

Sou filho de Pires Ferreira, e jamais aceito e nunca votarei na filha do Zezão, mim vergonho em ver tanta ganancia, tanta falta de respeito conosco sr. prefeito. Ainda espero que Deus nosso onipotente toque no coração dessa familia que hora estão ai no poder e usem da justiça.
Que Deus proteja e abençoe nossa cidade, nossa gente e vamos juntos dizer não a essa importada.

Anônimo disse...

O Zezão vai fazer igual o Torrim com dois passaros nas mãos, quando menos olhar voaram os doiskkkkkkkkkkkk o filho na reriutaba e a loura burra no pireskkkkkkkkkkkkkkk
Quem muito quer nada tem.
Pensem um pouco
Mais vale um passaro na mão do dois voando.

Anônimo disse...

o torrim nunca se vendeu.
mas tbm ninguem quis comprar.
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

LANUSSE.
VOCÊ ESTAR FICANDO REDONDAMENTE ENGANADO COM O PROFESSOR,ELE TEM PAVOR DE VOCE DEIXE DE SER OTÁRIO,QUE ELES ESTÃO LHE USANDO DE TODAS AS FORMAS PARA FAZER RAIVA AO TORRIN,FIQUE CERTO QUE ELES NÃO TEM MAIS CONFIANÇA EM VOCE POR QUE QUEM VOVE NA CASA DO PROFESSOR ESCUTA TODA HORA,ELES FALANDO DE VOCE.
TEM UM QUE DIZ,É O JEITO ACEITAR, SÓ QUE A MARFIZA É COMO VOCE DIZ NÃO GANHA DE JEITO NEM UM.
JA ERA.....................
NOSSO PREFEITO É TORRIN E VOCE VAI FICAR COM AGENTE.

Anônimo disse...

lanucio ainda sou você tudo vai da certo. É Lunucio na cabeca que viver verá.

Anônimo disse...

Quero aqui falar como cidadão piresferrense, para nossa cidade uma união foi bem louvavem para o Lanuce ser nosso prefeito, pq ñ aqui todos nós estamos clamando para esse novo acontecimanto.

Anônimo disse...

Seu Marcos,nao confi no lanusse pq o sonho dele é ser prefeito e vc sabe que só tem um jeito pra ele ser,tenha muito cuidado!Quem aviza amigo é!Siga o concelho da dona Fatinha.

Anônimo disse...

OH POVO DOIDO ESSE DO PIRES FERREIRA, LUTARAM TANTO PARA EMANCIPAR O MUNICIPIO E AGORA QUEREM SER DISTRITO DE RERIUTABA.
TORRIM TIROU ESTE LUGAR DO ANONIMATO E ESTES QUE FICAM NESTE VAI E VEM SE ENCHENDO DA GRANA.TEM VEREADOR ENRICANDO E O TORRIM QUE TUDO FEZ NESTE LUGAR NÃO É RECONHECIDO...OH POVO BURRO!
APROVEITA LORA QUE NÃO É BURRA POIS OS OTARIOS ESTÃO CONTIGO!

Anônimo disse...

SOMBRA!!!JÁ IMAGINEI QUE ISSO PODERIA ACONTECER, SÓ NÃO IMAGINARIA QUE PODERIA SER EM TÃO POUCO TEMPO.
AGORA!!!! É SABER!!!??? A QUE PREÇO?? TALVEZ A CABEÇA DE CHAPA?? OU, UM PREÇO BASTANTE ALTO PARA QUE ELE PERDESSE A DIGNIDADE E TODA A FAMILIA, JÁ QUE ELE PRÓPRIO,SEMPRE DISSE QUE TINHA VONTADE DE AJUDAR O POVO DE PIRES FERREIRA PENSO, QUE SE ELE PODER AJUDAR, É AGORA, DIZENDO QUAL FOI FOI O VALOR!!!??OS EMPREGOS DADOS, E MOSTRANDO PARA A POPULÇÃO COMO É A POLITÍCA.

Anônimo disse...

500 mil reais é mt dinheiro mesmo!

Anônimo disse...

DISSE QUE FOI SÓ O LANUSSE QUE VIROU KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

amigão KT.
ESTOU COM PENA DO LANUSSE.
SEXTA FEIRA,ESTAVA CONVERSANDO NA CASA DO PREFEITO,UMAS PESSOAS QUE NÃO POSSO DIZER QUEM SÃO ELAS.
AI A fATINHA DISSE,QUE ESTÁ CON NOJO DE POLITICA PRINCIPALMENTE DO LANUSSE E DE UNS VERIADORES,NO CASO SEU ANTENOR,QUE É UM PIDÃO ASSIM ELES DIZEM,EU SÓ ESCUTANDO.
AI EU EU FIQUEI PENSANDO QUE POVO FALÇO JESUS.
FOI QUANDO FUI CHEGANDO O PAULO HUMBERTO DISSE VAMOS TER CUIDADO COM O LANUSSE QUE ELE QUER SER O PREFEITO,EU NÃO CONFIO NELE.
TEM UM MANO AI PRA FRENTE,ELE É PRA ME UM VIRA LATA.
OUTRO DIA ESCULAMBAVA A MARFIZA HOJE QUER SER O VICE,VOCES SÃO MUITO É BESTA.
TEM TANTA GENTE AI BOA DE CONFIANÇA PRA SER VICE,MAS VOCES GOSTAM É DE TAPIOCA.
FOI QUANDO O PROFESSOR MANDOU ELE SE CALAR.
ELE DISSE EU NÃO ME CALO,POR QUE ESTOU VENDO AS COISAS.
O LANUSSE NÃO ESPIRA CONFIANÇA.
É BOM MESMO ELE FICAR COM O TORRIN,QUE É UMA DUPLA QUE DÁ CERTO.
ESTA É UMA HISTORIA VERITICA.
AGORA,LANUSSE SE TU QUISER ACREDITAR QUE ACREDITE SE NÃO TOMA PEIA,HA NÃO SER QUE TU JÁ TENHA DESTRIBUIDO OS 500,000,NÃO SEI SE É VERDADE,QUE TU RECEBEU.
CUIDADO NO ZEZÃO SE NÃO ELE TE BOTA NA POLICIA FEDERAL,ELE NÃO VALE NADA.MAS VÁ PRA REUNIÃO QUE LÁ VOCE SE EXPLICA.

Anônimo disse...

So vai dar Zé Flávio e Eriberto de vice essa dupla podemos cinfiar...

Anônimo disse...

Que pena e se Pedro Humberto pensa assim do Lanusse mais falsos são eles convercem com o Eriberto que vocês vão ouvir coisas que so Deus duvida.
Coloquem um gravador ou camaras dentro da casa deles que vcs vão ver e ouvir o que aquela velha da mãe dele diz alias todos de olho minha não gente ate da dra Efigenia ela fala ou bicha falsa.
Coloque KT.

Anônimo disse...

ARROXA LANUSSE, JOILA, JAMILE E SEU ENOQUE...
QUEM INCOMODA É PORQUE ESTÃO EM ALTA!!!
DEIXA O POVO FALAR... TAO É COM INVEJA DOS 500 MIL.
MEU VOTO É DE VOCES!!! NAO IMPORTA O LADO... PQ VC E SUA ESPOSA SAO PESSOAS DE BEM, QUE AJUDA O POVO.
O POVAO ESTA COM VOCÊS.

Anônimo disse...

engraçado o eriberto nao quiz ser o vice da marfisa e vai ser vice do torres neto, qe o torri nao pode ser candidato e eles ja andam falando no marruas que sao eles dois..

Anônimo disse...

O que incomoda não é o que esta em alta é simplesmente o desvio do dinheiro publico pra fins particulares... ? Ao inves de usado em beneficios pro povo ,melhorias na cidade !E todos nós sabemos muito bem que fins são esses ! E uma vergonha! Lamentável!

Anônimo disse...

Esses comentários são ridículos e vc vai acabar com processo nas costas Kleber Teixeira.

Anônimo disse...

Lanuce e Joila, tenham força que tudo irá mudar em nome de Jesus, a familia do sr. Marcos as poderosas de JESUS irá tocar e vai ser o que nós queremos Lanuce prefeito, e a festa vai ser muito grande.

Anônimo disse...

acho que a volta do vice para o poder,faz parte das negociaçaões politicas, tenho certeza que lanuce viu ou ouviu,alguma coisa que o mesmo naõ concordou. por exemplo. a volta do torrim, para mais uma vez o povo lembra do sistema ditatoríal que o mesmo emplantou na sua gestão. nas ultimas eleiçaões, ele já conheceu o seu potencial sem o poder, será que vai tentar de novo,tem muita corargem. só quem coloca medo no atual gestor, e uma canditatura nova ,tem um bom nome do veriador Eriberto, esse sim faz medo porque ele sabe fazer política, e tem um forte apoiador.mim refíro do emprasário junior. essa história de pesquisa que quem estiver bem e o condidato, e mitira lá já tem o condidato e o torrim, esso e se a lei da ficha limpa naõ passar.esse comentário, está sendo postado por mim poulo oliveira ,medo de dizer a verdade ao povo bom e amingo de pires ferreira.

Anônimo disse...

estao sabendo do pedido de prisão do filho do prefeito de pires ferreira presa foi presa ontem e ele será a qualquer momento isso é pra ñ zombarem dos outros a mãe a vida era falar do tio do lanusse e agora é o filho depois o pai e air aonde fica a loura mafiza

Anônimo disse...

Cad Pedro Humberto será que se esconder em Paris kkkkkkkkkkkkkkkka policia esta na cola. E agora ainda vão zombar do tio dos outros.

Anônimo disse...

KT pq ñ coloca os comentario q dizem sobre a fatinha quando dizia as coisas com Marcos Alberto? ela agora esta sentindo na pele.Tu estas recebendo uma ponta pra defender é?

Anônimo disse...

Vou colocar de novo e agora Fatinha ainda vai fazer pouco no tio do Lanusse e no irmão do Torrim . Tooooooooooooooome remédio , sua velha nojeta kkkkkkkkkkkkkkk
Duvido KT se vai colocar.

Anônimo disse...

E AGIRA SEU LANUSSE,AINDA VAI CONTINUAR NESTE GRUPO,QUE S´TEM LALAU
SAI DISSO MACHO SE NÃO TU TE ENRROLA.,
]TU É GENTE BOA,NÃO MERECE TÁ AI ELES NÃO OSTAM DE TI,.
TU TE LEMBRA NO DIA QUE TU CHEGOU NA CASA DO PREFEITO,QUE ELES MUDARAM DE ASSUNTO,.
DEIXA DE SER OTARIO.
ELES JÁ ESTAVAM FAZENDO AS MARACUTACUTAIS DELES.
MARIZIA JÁERA................

Anônimo disse...

eriberto flavio vai ser o nossos prefeito,.o lanusse vai assumir a prefeitura por 90 dias,ficando assim impedido de ser candidato.
só que ele está com o eriberto,ele vai botar todos os secretarioa pra rua,assim que ele assumir,o marcos vai ser cassado.para poder a policia federal investigar os roubos.

Anônimo disse...

A indecisao e falta de credibilidade vai fazer c que a populaçao de PIRES FERREIRA venha a acorda e sentir na pele que a politica ai e praticada por interesses pessoais muito dinheiro, vira revira nao tem outra justificativa, a lei do mercado a bolsa de valores na politica, tudo e feito c interesse financeiro sr KLEBER TEIXEIRA, temos que atuar em uma transparencia divulgar comentarios que venham trazer ideais p uma sociedade mais justa e profana, contribuindo, divulgando,exclarecendo e assim que o sr c o seu PORTAL de transparencia divulgue fatos concretos no seu blog sr KLEBER TEIXEIRA.

Anônimo disse...

SR KLEBER TEIXEIRA,este ultimo comenterio que antecede a este postado no dia 05 de fevereiro e a pura realidade,a politica clientelista atua c interesses pessoais e coletivos,quando buscam p seus objtivos favorecimentos.,valendo uma cabeça p la a direita e outra cabeça p ca a esquerda,uma balança,uma gangorra.Politicos que se comportam de forma BIPOLAR nao tem nenhuma credibilidade c a populaçao,a austeridade, dignifica muito, o politico quando assume uma posiçao transparencia tem mais significancia SR KLEBER TEIXEIRA,eu particulamente nao acredito nesta chapa MARFISA E LANUSSE,se nao houver um nome p ser renovado em PIRES FERREIRA,tudo indica que o velho ja conhecido CACIK TORRIM OU SUA ESPOSA voltaram a gonvernar PIRES FERREIRA.

Anônimo disse...

SR KLEBER TEIXEIRA,este ultimo comenterio que antecede a este postado no dia 05 de fevereiro e a pura realidade,a politica clientelista atua c interesses pessoais e coletivos,quando buscam p seus objtivos favorecimentos.,valendo uma cabeça p la a direita e outra cabeça p ca a esquerda,uma balança,uma gangorra.Politicos que se comportam de forma BIPOLAR nao tem nenhuma credibilidade c a populaçao,a austeridade, dignifica muito, o politico quando assume uma posiçao transparencia tem mais significancia SR KLEBER TEIXEIRA,eu particulamente nao acredito nesta chapa MARFISA E LANUSSE,se nao houver um nome p ser renovado em PIRES FERREIRA,tudo indica que o velho ja conhecido CACIK TORRIM OU SUA ESPOSA voltaram a gonvernar PIRES FERREIRA.