terça-feira, novembro 01, 2011

SEM SAÍDA: GRUPO DE OPOSIÇÃO DE IPU VAI AOS POUCOS ADERINDO A PRÉ-CANDIDATURA DE SERGINHO RUFINO.

O grupo de oposição de Ipu encabeçado por seus aticuladores políticos, vai aos poucos se rendendo a liderança de Sergio Rufino. Em meio a falta de coesão dos mesmos, foi preciso um dissidente do Novo Tempo romper com o Prefeito e se lançar candidato de oposição para que a inércia do grupo fosse aos poucos sendo superada.
De início, articuladores políticos do grupo se oposição relutavam em não reconhecer a liderança do pré-candidato do PCdoB. Estes agora dão sinais, através das lideranças que estão a coordenar as reuniões de oposição, que Serginho é melhor candidato que Corrinha Torres, Coronel Martins e Adriana Pedrosa e outros.
O ônus dessa situação de agora líder da oposição conquistada por Sergio Rufino está no fato do mesmo ter se unido a oposição Pica Pau/Morais, deixando a ex-Prefeita Toinha(PRB) numa situação desconfortável para lhe dar um possível apoio. Acredita-se que a nota divulgada pela "Mãe da Pobreza" na semana passada também, também foi motivada pela forte especulação na cidade que a mesma indicaria o Vice de Serginho.
Corrinha Torres, ex-Prefeita de Ipu e agora pertencente ao governista PSD, ainda é a campeã nas pesquisas eleitorais da cidade e a candidata mais temida pelos correligionários de Sávio Pontes. Resta agora saber se o pré-candidato do PCdoB conseguirá convencer a esposa do líder Pica Pau, Torrim, a assumir uma mera posição de coadjuvante em 2012.

12 comentários:

Anônimo disse...

VAI TIRAR A MESMA QUANTIDADE DE VOTOS QUE O IRMÃO NÍLSON TIROU PARA VEREADOR E OLHE LÁ.

Anônimo disse...

Seu KT, pode dizer o que quiser, mais o povão do ipu so quer se for a corrinha.

Anônimo disse...

Tenho pra mim que a madrasta dos pobres, que não pode ser candidata, vai querer uma fatia muito maior desse bolo depois que KT enche a sua bola dizendo que "ela ainda é a campeã nas pesquisas eleitorais da cidade e a candidata mais temida pelos correligionários de Sávio Pontes". a pergunta que não quer calar é: a quem vc serve KT. O povo deve acordar e dizer não a esses babacas de plantão que querem manipular a consciência do povo com “afirmações de impacto”. Coitado do povo desinformado.

Maria Silva disse...

Na minha opinião, que não vota por partido e sim por candidato, ainda, acho a Corrinha a melhor candidata para o Ipu seguida de Sergio Rufino.Que, se não tiver o mesmo pensamento de outros familiares dele.
Corrinha e Serginho tem aceitação do povo.

Anônimo disse...

KT você está louco, pois esse Sergio não tem liderança nenhum, se fosse canidato o vereador não se elegeria.

Anônimo disse...

DESCOBRIRAM QUE HOMEM TEM DINDIN.

Daniel lauriano disse...

O sergio ta na frente, porque o rufino dele é o mesmo do sr osorio rufino!

Anônimo disse...

Com certeza vc tá equivocado amigo Kleber, pois pode ter certeza quem tem a maioria esmagadora da aceitação do povo ipuense é Corrinha.. Não tenho nada contra Serginho, mas ele não é de se comparar a Corrinha, pelo menos em carisma e aceitação.

Anônimo disse...

este DONIZETE ERA O MESMO ESCULHANBAVA O PREFEITO. AGORA JÁ TÁ COM ELE DE NOVO. NOSSO DINHEIRO TÁ EM JOGO.SÓ FICO PREOCUPADO POR ESTE HOMEM TA QUEMBRANDO A PREFEITURA.

Anônimo disse...

O povo do Ipu quer tanto a Corrinha que na última eleição o fumo foi de quase 2 mil votos!! APENAS!!!

Anônimo disse...

O GRUPO DE OPOSIÇÃO TEM ESTÁ AÍ SÓ ENROLANDO OPOVO E JÁ ESTOU VENDO O SERGINHO QUE CHEEGOU AGORA E JÁ VAI GANHO ESPAÇO.

Anônimo disse...

DEIXAM DE SER BESTA QUE É SERGINHO E DIEGO NA CABEÇA.