domingo, novembro 20, 2011

SÁVIO PONTES PRESTIGIA FESTEJO RELIGIOSO DE LAGES

Senhor Felix, ilustre patriarca da Família Martins, ao lado do Prefeito e de familiares
A comunidade de Lages, berço genealógico de várias famílias tradicionais de Ipu e cidades vizinhas como é o caso dos Martins, teve o encerramento dos festejos de sua padroeira, Santa Terezinha, no último sábado com a celebração de uma missa e a realização de um concorrido leilão.
O evento religioso foi prestigiado pelo Prefeito Sávio Pontes, também contando com a presença de pré-candidatos a Vereadores que possuem laços familiares com aquele logradouro. O Prefeito arrematou diversas prendas do leilão e distribuiu algumas delas com membros da comunidade que lhe cortejaram.
Alguns fiéis de Lages aproveitaram a ocasião para pedirem ao Prefeito apoio na parte estrutural da Capela de Santa Terezinha.
                 


6 comentários:

Anônimo disse...

uma ex prefeita da cidade,vem a cidade,faz uma entrevista numa rádio e o kleber nem fala nada...mas o savio arremata um leilãozinho num distrito é maior coisa! ê kleber o povo ta vendo a sua PARCIALIDADE,cuidadoooo

Anônimo disse...

Concordo,mais tem q ver q a ex prefeita na sua entrevista so sabe falar mal do prefeito, esqueceu da sua gestão a não Fez NADA. Vc kleber esta certo temos quea divulgar o estar sendo feito de bom.

Anônimo disse...

Kleber, cara, vc está vacilando...
Seja mais imparcial, estais demostrando, que é verdadeiro, o boato de que o Sávio "molhou" a sua mão.
Isso lhe deixa sem credibilidade para com os internatas e o povo de Ipu que acessa o seu "Bloga"...

Anônimo disse...

coloca ai professor meus comentarios.....seja impassial....sobre as lages...

Anônimo disse...

KT, de-se ao respeito, como se atreve a distruir ou tentar destruir a vergonha do povo de Ipu,vc vai ser execrado.

Anônimo disse...

Quero parabenizar nosso prefeito,que nas Lages e nas florese deu um verdadeiro Show de participação em nossa festa,estamos com você Sávio . MUITO OBBRIGADO!
LUIS martins!