quinta-feira, novembro 17, 2011

"EU TOMEI UM PÉ NA BUNDA", AFIRMA SEZINHA MORORÓ


A presidente municipal do PPS, Sezinha Mororó, em entrevista a uma emissora de rádio local fez a seguinte revelação polêmica: " Eu tomei um pé na bunda com três meses de gestão", se referindo em sua relação com a administração do Prefeito Sávio Pontes (PMDB).
Sezinha deu forte apoio a eleição do Prefeito Sávio Pontes, sendo inclusive uma das candidatas a Vereadora mais bem votadas no pleito de 2008. Devido a um problema jurídico com seu então partido, o PMDB, seus votos não foram contados e a mesma ficou de fora do legislativo ipuense. Recentemente a líder do PPS tentou emplacar, mas sem sucesso, a pré-candidatura da desconhecida médica Dr. Joelma.

6 comentários:

Anônimo disse...

bem feito! pra que foi acreditar no "home"? eu lhe avisei, amiga! gastou o dinheiro do portugues atôa!

Anônimo disse...

não foi so voce sezinha, que levou esse chute foi sentenas de pessoas que o ajudaram mas o troco vem ai.

Anônimo disse...

O curioso é que se não tivesse sido colocada de lado, hoje ela estaria defendendo todos os atos de corrupção do prefeito. Mas como não pode reaver o que gastou, veio a revolta.

Anônimo disse...

SE ELA QUISESSE RECEBER O QUE GASTOU JA TINHA ACEITADO A PROPOSTA QUE ELE JA MANDOU OFERECER VARIAS VEZES... DINHEIRO NÃO E TUDO... PIOR E UNS Q SÃO ADVERSÁRIO SO PARA SE BENEFICIAR, VIVEM DE LA PRA CA.

Anônimo disse...

Não existe no Ipu, qualquer pessoa que seja, envolvida com a pliticagem local, que não esteja entereçada em desviar verbas públicas.
Não ha lógica em gastar milhares (e até milhões) de reais para fingir que o objetivo é o bem do povo.

Anônimo disse...

Se fosse so ela? 90% QUE VOTOU NELE.