terça-feira, novembro 29, 2011

COLÉGIO EVOLUTIVO ENCERRA SUAS ATIVIDADES EDUCACIONAIS

      
"A instituição continua. As atividades letivas é que estão encerradas. Tenho interesse em vender a marca”, confessa ao O POVO Online o presidente da Organização Educacional Evolutivo, após o anúncio do encerramento das atividades, neste domingo, 27.
Definindo-se como um idealista, o presidente da instituição, professor George da Justa Feijão, enfatiza que não houve falência da empresa. “Vamos encerrar as atividades letivas, pois não estava mais compensando financeiramente”. Ele diz que estava havendo muita inadimplência por parte dos alunos, o que conduziu ao inevitável encerramento das atividades. “Como as coisas só tendiam a piorar, preferimos não continuar”, justifica.
Professor Feijão aponta a ausência da escola pública de qualidade, na década de 1990, como fator determinante para o sucesso do Colégio Evolutivo, que entrou no mercado educacional apostando na baixa mensalidade aliada à qualidade de ensino. “Educação Classe A para a Classe C deu certo durante o tempo em que durou. Hoje, a escola pública está melhorando muito”, aponta como uma das causas da perda de alunos.
Além do colégio, os estudantes da Faculdade Evolutivo (Face) já haviam sido informados do fechamento e foram orientados a transferir a matrícula para outras instituições.
Durante a conversa com O POVO Online, professor Feijão diz ter apenas duas certezas: “A primeira é que continuo sendo educador, mas não vou mais exercer. A segunda é que não serei mais gestor de empresa alguma”.
Fonte: Jornal O Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhe sehor Capelão junte-se com pessoas que não tem envolvimento com roubos e desvio de dinheiro todo e qualquer pessoa que luta pela verdade
Deus abençõa porque Deus é a verdade
faça valer cada palvra que saiu da sua boca que as pessoas sabem quando alguémfala a verdade é como uma luz que ilumina pode ser uma luz peque mas em meio as tervas ela ilumina
se você for verdadeira você tera meu voto eu vou votar Para PREFEITO NO IVONALDO MENDES SEM A MENOR SOBRA DE DÚVIDA E QUEM SABE NUM VOTO EM VOCÊ VOU VER SUAS ATITUDES UM AMIGO