sábado, janeiro 05, 2013

Preparação: BIZURANDO PROMOVE SIMULADO PARA O CONCURSO DO BB

 
Acontecerá no próximo dia 13 de janeiro a realização da prova do concurso do Banco Brasil. Com 1.000 vagas de castro de reserva para o Ceará, o concurso terá provas aplicadas também em Cratéus e Sobral.

O Curso Bizurando que está preparando mais de 50 concurseiros para o certame, estará aplicando amanhã, domingo 06 de janeiro, a partir das 8h no Patronato Sousa Carvalho uma prova simulada.

O simulado abordará a mesma quantidade de questões da prova oficial que será aplicada pela Fundação Carlos Chagas em todo o Brasil. Questões de Matemática, Informática , Português, Cultura Organizacional e Conhecimentos Bancários foram cuidadosamente elaboradas pelos professores do Bizurando, observando atentamente o que está previsto no edital.


Na região Norte do Ceará apenas as cidades de Ipu e de Sobral possuem cursos preparatórios para o concurso do BB.
Alunos que não estão matriculados no Bizurando também poderão fazer o simulado. Informações pelo fone 9647 6999.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que não seja igual ao último que eu participei (da CEF) que o as questões de informática chegaram numa folha avulsa no término do simulado e as questões de conhec bancario foram copiadas e coloadas de uma prova do banco do brasil, inclusive a mior parte das questçoes nem constava no edital da caixa.