quinta-feira, janeiro 24, 2013

Cumprindo ordens: PORTA VOZ DE SERGIO RUFINO INTENSIFICA ATAQUE A EX-PREFEITA TOINHA CARLOS

"A EX-PREFEITA NÃO SE CONFORMOU COM A DERROTA NAS URNAS DO SEU SOBRINHO LEANDRO BEZERRA"  Rogério Palhano

O radialista Rogério Palhano, porta voz oficial do prefeito Sergio Rufino, o qual também é pago para apresentar um programa radiofônico – segundo já publicou Luiz Fernando Lopes que é amigo particular do prefeito em seu blog netcina – tem correspondido a altura a seus patrocinadores e aumentado os ataques a líder política Toinha Carlos.

Rogério tem sempre afirmado que se Toinha e seu grupo pretenderem voltar ao poder, ele estará pronto para utilizar sua voz para que a mesma não consiga. O radialista diz abertamente que a ex-prefeita é uma derrotada eleitoralmente e usa a metafórica expressão “compradores de voto” para se referir a mesma e a seus familiares.

Nessa semana o porta voz do prefeito e que também é chefe do setor de tributos do município, fez uma matéria de caráter negativa sobre Toinha e afirmou que ela não se conformou ainda com a não eleição de seu sobrinho Leandro Bezerra para vereador

Não se dando por satisfeito e aproveitando a empolgação partidária  da volta do Vereador Carlos Amarantes para a Câmara Municipal no lugar de Leandro Bezerra, Rogério fez mais uma sequência de severas criticas a Toinha citando que a mesma participou com seus familiares com negociações político-financeiras que envolveram empresas de Fortaleza, emissora de Rádio e uma casa.

Relação de Toinha com Sergio Rufino
A ex- prefeita tem confirmado a pessoas próximas que não entende o porquê de tanto interesse de Serginho em atacá-la através de seu porta voz numa emissora de rádio. Pois para ela, sempre o tratou bem e tinha nos membros da família de Serginho pessoas de casa e que eram de sua confiança em cargos da prefeitura.

Contradição
Antes de oficializar sua candidatura, Sergio e seus irmãos foram vistos por mais de uma ocasião em visita a casa de Toinha no Bairro da Mina em busca de seu apoio político. 
Ouça os ataques do radialista a ex-prefeita clickando abaixo ( para ter acesso esteja cadastrado no www.4shared.com



_____________________________________________
Leia matéria relacionada clickando na imagem abaixo:

Nenhum comentário: